Comércio por níveis de energia - página 4

 
tuma88:

O que eu devo contar 1 e 2?

Começo a contar de zero conforme a barra é formada (ou seja, da direita para a esquerda) ou conto da esquerda para a direita como de costume?


à esquerda da tela ))))
 

Pelo menos 20 a 45% da queda total em um pullback pode ser tomada com calma, sem nervosismo.

Só falta saber quando o preço voltará no tempo para o TP correto.

 
artikul:

Por favor, fale mais alto )))) Iniciado no tópico de discussão do EURUSD ))))

De modo geral, aqui está uma idéia. Para cada barra há valores OHLC. Pegamos e somamos todos os números que estão incluídos nestas cotações e obtemos uma certa nova dimensão (inteira) do movimento de mercado.


Sugiro multiplicar tudo isso pelo volume))))

Por que você se esqueceu do Volume?

Esta é a própria essência da energia.

É uma bagunça um pouco sentimental, embora....

 
lasso:

Sugiro multiplicar tudo por volume ))

O que você esqueceu do Volume?

É a melhor energia.

Mas como está, é um pouco confuso....

Experimentei-o )))) Falta repetibilidade cíclica, é quase impossível encontrar duas barras com os mesmos coeficientes de peso ))))) Requer uma amostra de profundidade absolutamente irreal )))) Mas se usarmos a fórmula E=ms2, é muito interessante também ))))

 
khorosh:

Sejamos coerentes. Em meu post escrevi "...Curioso, claro, mas não está claro como a soma assim obtida pode servir como algum tipo de característica de preço, quando um nove no dígito mais baixo dá um aumento na soma 9 vezes mais que um no dígito mais alto..." . Você respondeu: "E por que não? É o "arremesso" do(s) dígito(s) mais baixo(s) que pode(m) servir como sinal do início/fim do movimento..." Era natural assumir que você quer dizer "arremesso" dos dígitos mais baixos da "soma assim obtida" porque estou falando disso e não do preço inicial. É por isso que eu não entendo o que você mostrou no gráfico. Se estamos falando da quantidade que você deveria ter mostrado na captura de tela o indicador iPower e marcar seu comportamento antes do início (fim) do movimento, porque este indicador reflete esta quantidade.


O indicador superior iPower é a fonte, o indicador inferior iPower_R é o mesmo, mas com

aumentando o peso de peças de baixa qualidade.

Arquivos anexados:
ipower_r.mq4  2 kb
 
Roll:

O indicador iPower superior é o indicador de fonte, o indicador iPower_R inferior é o mesmo, mas com

O peso dos dígitos mais baixos é aumentado.

No indicador do autor, é difícil ver seu comportamento especial antes do movimento. Como para qualquer outro indicador, não havia dúvidas sobre isso.
 
lasso:



Seu apelido será apresentado para uma proibição se você continuar a usar linguagem grosseira em seu posto.
 
DDFedor:

Seu apelido será apresentado para uma proibição se você postar mais tarde com profanidade.

Entendi.

Achei que tinha esquecido de acrescentar um comentário (pressione o botão).

Sim e muitas pessoas (especialmente as mais próximas) usam pontos em palavras como essa.

................

Pensando... Landed.... Obrigado!

 
khorosh:
Sobre o peru do autor, é difícil ver qualquer comportamento particular dele antes de se mover. Como para qualquer outro peru, isto não estava em questão.

"...Isto não é sério!..."
 
artikul:

Experimentei-o )))) Sem ciclicalidade, é quase impossível encontrar duas barras com os mesmos coeficientes de peso )))) Requer uma amostra de profundidade completamente irreal )))) Mas se você usar E=ms2, também é muito interessante )))).

Quando você postou o código aqui eu pensei que era um belo escárnio de seguidores da abordagem quântica...

Mas, só por precaução, verifiquei o código.... E eu entendi, sim exatamente, é um truque. ))

E acontece que não é... É sério.... ))

.....

ps Está tudo bem se referir a você?

Simplesmente caiu no lugar...

Razão: