Os terminais vorazes da Alpari - página 6

 
TheXpert:
Conjunto de palavras sem sentido :) . É de se esperar, no entanto.
você tem algo a dizer sobre isso? não? esperado. ))
 
Andrei01:
(você tem algo a dizer em essência? Não? ))
Eu quase sempre falo a esse respeito. Ao contrário.
 
Eu tenho lutado com situações similares causadas pelos terminais Alpari há algum tempo, embora eu pense que não é o terminal em si, mas o fato de não ser totalmente compatível com sistemas operacionais x64 e causar algum tipo de distorção no sistema ou talvez o próprio Windows funcione tão mal com aplicações x32 de alta carga. Eu não encontrei uma boa solução para o problema...
 
Debugger:

Tenho lutado há muito tempo com situações similares causadas pelos terminais Alpari

Então você está dizendo que este é um problema somente nos terminais da Alpari e que não há problemas nos terminais de outros revendedores?
 
Debugger:
Há muito tempo venho lutando contra este problema, causado pelos terminais Alpari, embora eu pense que não é o terminal em si, mas o fato de não ser totalmente compatível com sistemas operacionais x64 e causar alguma distorção no sistema ou talvez o próprio Windows esteja funcionando mal com aplicações x32 de alta carga. Ainda não encontrei uma boa solução para o problema...

O que realmente me ajudou foi a reduzir o número de barras na história e na janela do terminal, e desligar o recebimento das notícias.

Agora tenho 15 instrumentos abertos, cada um com 2 indicadores e um EA. A lentidão desapareceu e não houve mais problemas.

:)

 
Andrei01:
Então você está dizendo que é um problema somente nos terminais Alpari e nenhum problema nos terminais de outros CDs?

Ainda não encontrei problemas em outros terminais...
 
Debugger:
Eu tenho lutado com situações similares causadas pelos terminais Alpari há algum tempo, embora eu pense que não é o terminal em si, mas o fato de não ser totalmente compatível com sistemas operacionais x64 e causar algum tipo de distorção no sistema ou talvez o próprio Windows funcione tão mal com aplicações x32 de alta carga. Eu não encontrei uma boa solução para o problema...

Tenho Win7 64, mas nenhum problema com terminais.
 
Debugger:

Eu ainda não encontrei nenhum outro...
Por que você não pode pegar outro terminal DC e ligá-lo aos servidores da Alpari?
 
Eu não, mas já pensei sobre isso...
honestamente não sei como... :)
 
Debugger:
Eu não, mas já pensei sobre isso...
honestamente não sei como... :)
Copie um arquivo com a extensão svr com o nome do servidor desejado para a pasta de configuração do outro terminal.