Sobre conselhos profundos como "siga o preço"! - página 9

 
Sta2066:

Se o preço se inverteu, derrubou uma posição, nada de mais, mas depois disso você pode arrastar 3 ou 4 posições. Se o preço mudar e derrubar a posição, nada demais. Mas então você pode puxar 3-4 posições para cima.

Se você não jogar contra a tendência, não pode se retirar. Todas estas regras eu sabia desde o primeiro dia de Forex, mas levei três anos para entendê-las.

Se você pudesse descrever seu método de identificação de tendências e como você estabelece paradas.
 
khorosh:
Você poderia descrever seu método para identificar a tendência e como você estabelece as paradas.
O que o faz pensar que alguém lhe descreverá seu método com mais detalhes do que é apresentado em um número suficientemente grande de postos por vários autores (o que, em minha opinião, é suficiente, toda a base soou)? Como alguém sabe que você é pelo menos digno desse conhecimento). Faça um esforço suficiente e você mesmo chegará à estação certa (um par de anos em uma paixoneta que vale a pena), bem, se você sair antes ou brilhar, então estava destinado a isso.
 
storm:
O que o faz pensar que alguém lhe descreverá seu método com mais detalhes?

Então eu não decidi, apenas assumi, e se o autor disse A e continuará a dizer B. Há pessoas que não escondem nada.

Não tenho certeza:

... Faça esforços suficientes e você chegará à estação certa por conta própria (um par de anos na paixoneta vale a pena), mas se você sair mais cedo ou perder, era para ser assim.


Bastante imaginativo e sábio).

 
Sta2066:

Se o preço se inverteu, derrubou uma posição, nada de mais, mas depois disso você pode arrastar 3 ou 4 posições. Se o preço mudar e derrubar a posição, nada demais. Mas então você pode puxar 3-4 posições para cima.

Se você não jogar contra a tendência, não pode se retirar. Todas estas regras eu sabia desde o primeiro dia de Forex, mas levei três anos para entendê-las.

O que você acha da estratégia apresentada por um dos participantes: Entramos no mercado com duas ordens dirigidas de forma diferente com TP>SL e quando o preço quebra em uma das paradas, podemos contar com um lucro devido a algum movimento de preço na direção certa ou é o mesmo que começar de zero?
 
yosuf:
O que você acha da estratégia expressa por um dos participantes: Entre no mercado com duas ordens dirigidas de forma diferente com TP>SL e quando o preço quebra em uma das paradas, você pode contar com um lucro devido a algum movimento de preço na direção certa, ou é o mesmo que começar de zero?
Esta última é verdadeira.