Sobre conselhos profundos como "siga o preço"! - página 3

 
Skyriver:
Você tem certeza de que ele vai pular uma terceira vez?

Para onde ele irá com essa filosofia?!

Todos aqueles que lhe dizem para não saltar, você vai quebrar a cabeça dele são gurus, não os escute :))

 
paukas:

Um homem salta do terceiro andar, quebra o braço.

Ele pulou novamente e quebrou a perna.

Agora ele vai pular uma terceira vez, não se pode prever, as duas últimas vezes são apenas história.

Isso é certo. Talvez ele quebre o pescoço, talvez algo mais! Não há como dizer no que apostar. :)))
 
DhP:

medo de perda.


Se o medo foi brutalmente reprimido no "terceiro andar", é preciso seguir em frente... ao quinto... até a nona... ... ...
 
paukas:
Por que precisamos de gráficos? Você pode ver uma boa tendência sem binóculos.


Tanto quanto sei, a única maneira de fazer dinheiro é explorar os padrões encontrados. Em outras palavras, para extrair um componente não aleatório da história das citações e esperar que ele seja válido por algum tempo.

Todos os tipos de martins e otimizações de pacotes indicadores são um caminho para a ruína.

O mau é que não há uma abordagem geral única. Tudo o que tenho visto é a decomposição da série Fourier com altos harmônicos (ou seja, ruído) cortados. Isto também inclui feiticeiros (explorando a inércia). Várias observações sobre os níveis e o comportamento dos preços nos limites da sessão.

Existem métodos comuns para encontrar padrões?

 
paukas:

Um homem salta do terceiro andar, quebra o braço.

Ele pula novamente e quebra a perna.

Agora, saltaremos uma terceira vez, não se pode prever, as duas últimas vezes são apenas história.

Usando esta analogia, você está dizendo que a lei da continuação de uma tendência que começou age tão inexoravelmente quanto a força da gravidade (lei de Newton)?

Não creio que essa analogia seja muito bem sucedida, embora não seja sem humor. Você pode muito bem substituir Zadornov na ocasião:))))

 
khorosh:

Usando esta analogia, você está dizendo que a lei da continuação de uma tendência que começou age tão inexoravelmente quanto a força da gravidade (lei de Newton)?

Penso que esta analogia não é muito bem sucedida, embora não seja sem humor. Você poderia substituir Zadornov na ocasião:)))

Bem, se for infeliz, então pule. Livre-arbítrio.

Todas as leis funcionam de forma puramente estatística.

 
Porter:
Se o medo foi brutalmente reprimido no "terceiro andar", é preciso seguir em frente... ao quinto... até a nona... ... ...


Desculpe, eu não o sigo.

Por favor, explique e eu tentarei responder.

 

"Não tente antecipar o mercado, siga o preço!"


Portanto, meu ponto de vista:

A construção de tendências é tentar prever o mercado, seguir o preço é seguir a tendência. por isso, a frase não faz sentido.

 
DhP:


Desculpe, eu não entendi seu ponto de vista.

Por favor, explique e eu tentarei responder.

Ele diz que devemos chegar à média até o 16º andar. Para conseguir algum espaço para voar.
 
paukas:

Bem, enquanto não for bem sucedido, pule. O livre-arbítrio.

Todas as leis são puramente estatísticas.

Qual é o componente estatístico da lei da gravitação? É que uma pessoa que cai de um prédio de 10 andares às vezes ainda está viva?)
Razão: