Busca de padrões de mercado - página 122

 
yosuf:
Atraindo-nos com a cenoura e segurando o bastão?

Normalmente é um apartamento de qualquer magnitude....

Se você conseguir escrever um indicador baseado em meus pensamentos acima, você verá por si mesmo.

Eu já o escrevi e tenho medo até de mostrar uma imagem de tela.

Strenjou uma vez a mostrou por 5 minutos (há alguns meses, talvez ele tenha guardado a imagem ou me diga por palavras, se ele a entendeu).

Por enquanto, não mostrarei mais nada.

O sistema está sendo testado, portanto, se for bem sucedido, eu irei flashar.

 
_new-rena:

Não.

(Sobre mim mesmo) :

Se eu comprei (BAY), então preciso jogar o preço para baixo. O primeiro passo é a propagação. Segundo - após análise - com meu pedido na pilha geral o que aconteceu, para onde ir? A partir daqui uma previsão é possível....


não entenda))) Se alguém comprou, alguém vendeu para eles. O preço muda devido ao fato de que as marques absorvem os limites. Isto é, um movimento ascendente é um monte de ordens de compra no mercado que executaram ordens de venda limite.
 
Avals:

Eu não entendo nada)) Se alguém comprou, alguém vendeu para ele. Mudanças de preço devido às marcas que absorvem os limites. Isto é, um movimento ascendente é um monte de ordens de compra no mercado que executaram ordens de venda limite.

Alguém ainda não lhe vendeu...

Quero dizer, abrir uma ordem, não fechá-la.

Como está - Eu não me preocuparia com a marquee....

 
_new-rena:

Normalmente é um apartamento de qualquer magnitude....

Se você conseguir escrever um indicador baseado em meus pensamentos acima, você verá por si mesmo.

Eu já o escrevi e tenho medo até de mostrar uma imagem de tela.

Strenjou uma vez a mostrou por 5 minutos (há alguns meses, talvez ele tenha guardado a imagem ou me diga por palavras, se ele a entendeu).

Por enquanto, não mostrarei mais nada.

O sistema está sendo testado, portanto, se for bem sucedido, eu o mostrarei.


um apartamento de qualquer magnitude pode ser uma tendência lateral ou apenas ruído - em um caso você pode ganhar dinheiro no outro, você só precisa esperar que ele saia.
 
_new-rena:

Alguém não vendeu para ele...

Quero dizer, abrir uma ordem, não fechá-la.


que diferença faz? e abrir e fechar é comprar ou vender.

Caso contrário, não me preocuparia com o mercado...

mestre é o chefe))

 
_new-rena:

Alguém ainda não lhe vendeu...

Quero dizer, abrir uma ordem, não fechá-la.

Caso contrário, não me preocuparia com o mercado...


+++
 
Avals:

que diferença faz? e abrir e fechar é comprar ou vender.
a diferença é que o início de um comércio é apenas um sonho. E o resultado pode ser tanto lucro quanto prejuízo.
 
dentraf:
Desculpe, eu li muitos de seus posts, você parece ser uma pessoa sensata, mas uma coisa que eu não entendo é por que você continua inventando???? por que não começar a analisar o mercado para o que ele é?

Buscando uma ferramenta para analisar o mercado, seus meandros estão além da capacidade do cérebro humano.
 
_new-rena:
a diferença é que o início de um negócio é apenas um sonho. O resultado pode ser um lucro ou uma perda.

O que o movimento de preços tem a ver com o fato de que "se o preço sobe, significa mais venda, e se desce, significa mais compra"?
 
forte928:

Um flat de qualquer magnitude pode ser uma tendência lateral ou apenas ruído - em um caso você pode ganhar dinheiro no outro você só precisa esperar...
Essa é uma maneira de ver as coisas. E se você olhar mais fundo - um apartamento é um acúmulo de uma posição de fantoche, que moverá o preço com a velocidade de um relâmpago.