Busca de padrões de mercado - página 66

 

Misha, pelo amor de Deus! Saia! Já pp. 50!

 
Svinozavr:
É chamado de quid pro quo. O que confessei em público. Você pode enfiar o prognóstico em seu copo.

Não, amigo, é um prognóstico, um verdadeiro prognóstico. Se você quiser que seja uma previsão contextual. Mas uma previsão.
 
Avals:

Se não estiver totalmente formalizado, não há muito sentido em discuti-lo no intestino.


Um palpite? :)

Deus...

O que há para formalizar? Introduzindo as correções? Você parece estar complicando demais as coisas.

===

Eu estive pensando... Parece que o problema do comerciante é o próprio comerciante. Refiro-me à pessoa, à personalidade. O que ele está tramando em sua maldita cabeça, Deus ri.

E sim, eu não sou humano. Um marciano. Satisfeito?

 
Mischek:

Finalmente, aí está. E isso não é chamado de prognóstico em russo?

Havia outras frases que cheiravam a "previsão". "Meio período", por exemplo, e outras perfurações. É impossível fazer sem "previsão", você ainda tem que olhar para frente, pelo menos às vezes.


Mas eu não o culpo.

Desde que seja lucrativo,

E como você o chama? Povig.


...Quase um poema...


E a palavra "correção" implica, a propósito, uma previsão. Uma previsão da duração e do tamanho da mudança.

 
Svinozavr:

Deus...

O que há para formalizar? A entrada de correção? Você parece estar complicando demais as coisas.

===

Eu estive pensando... Parece que o problema do comerciante é o próprio comerciante. Refiro-me à pessoa, à personalidade. O que ele está fazendo em sua cabeça - Deus ri.

E sim - eu não sou humano. Um marciano. Satisfeito?


Eu não tenho nada a ver com isso. Há duas opções - ou 100% de formalização ou formalização + estilo. Isso é talento:

Svinozavr:

De qualquer forma, não é um movimento bem pensado, mas... Acho que vou dar um passo a médio prazo na UE para o curto prazo. Olha, ainda está em movimento. Estamos agora na zona de consolidação. Então ou é mais baixo, o que é bom para nós ghouls, ou - será visto. Podemos saltar fora. Mas não seja fanático em relação à pose. É uma pose - o que quer que você diga, é assim que vai ser.

Você pode usar o seu instinto - não é ruim. Utilizá-lo em boa saúde))))

 

Glória. Não havia tal tarefa - mover seu MTS. Qual é a reclamação?

===

Eu arruinei quem? É mais o oposto. E o fato de estar raspando pelo mercado - bem, você sabe, é definitivamente meu.

===

Certo. Não lhe mostrei como funciona o conceito de "momentum"? OK, você não entendeu. E - Alá sabe - eu fui sincero. E aqui está a sensação de que isso - ajudou alguém.

Ah, bem. Os humanóides são humanóides. Com o que nós marcianos nos preocupamos. )))

 
Svinozavr:
Glória. Não havia tal tarefa - mover seu MTS. Qual é a reclamação?

Não há nenhuma reclamação. Estou interessado em saber se o comércio se baseia em soluções informais, porque estou pessoalmente interessado em soluções 100% formalizadas.
 
Svinozavr:
Glória. Não havia tal tarefa - mover seu MTS. Qual é o problema?


Não há reclamação, nem pode haver. Você tem sido intrigante por tanto tempo que agora nós, pessoas pecadoras, passamos nossos dedos sobre suas linhas e movemos nossos lábios.

E Paukas toma notas, toma notas...

Então ele lhe dará uma cópia. Por dinheiro, é claro, como sempre.

 
Mischek:

Não, amigo, é uma Predição, uma previsão real. Se você quiser que seja uma previsão contextual. Mas uma previsão.
Você pode ser um coto, se quiser. A essência não muda.
 

Nah, estou realmente surpreso! Rapazes, qual é a previsão? Está nevando... Está nevando, está nevando... Você vai prever as folhas verdes? Na verdade, eu não me importo - bem-vindo. Mas um psiquiatra.

E sim, os pequenos restos mortais.