Busca de padrões de mercado - página 63

 
Avals:

destacado antes de sua mensagem sobre o encerramento

ou seja, neste caso duas velas (destacadas em vermelho), ou o fato de que elas vão em fila sem o verde entre elas cancelou o sinal para cima? O conteúdo também forma velas semelhantes?

Você é daltônico? Você não consegue distinguir o vermelho do verde? (c)
 
Svinozavr:

Pois hoje - estarei online por comércio, amanhã - desculpe, a atenção ao meu humilde eu está se esforçando.


Até 1,34(aproximadamente) podemos girar levemente hoje.
 
paukas:
Você é daltônico? Você não consegue distinguir o vermelho do verde? (c)

cruz por favor nos fale sobre a flecha verde)))) (с)
 
A internet está cheia de quadrados vermelhos e verdes (setas, círculos), ou eu estou errado? Mas eles não ajudam muito, eles mentem muito.
 
Avals:

Provavelmente, a razão não é porque você tem um breakeven(o mercado não o conhece : )), mas porque a entrada foi em algum nível, que seu cruzamento na direção oposta dá um sinal oposto. Tem que haver um sinal de saída, não com base no MM, certo?
O mercado não sabe (sobre meu lote de demonstração e entra no lucro), a entrada foi a baixa de ontem - o objetivo é fechar a lacuna e a correção do índice do dólar americano.
o salto foi da tendência H1! - Acho que isso vai quebrar e fechar a lacuna. Não há sinal para vender. Boa sorte!
 
Avals:

destacado antes de sua mensagem sobre o encerramento

ou seja, neste caso duas velas (destacadas em vermelho), ou o fato de que elas vão em fila sem o verde entre elas cancelou o sinal para cima? O conteúdo também forma velas semelhantes?

Um comprimido é suficiente. Acabei de ter o fórum suspenso. Ah, e com o atraso - não é assim que você negocia? )))

Sim, o contexto pode ser definido literalmente por uma vela. O que há de estranho nisso? Começou, então começou...

De acordo com o indicador (vale a pena publicar - você acha? o indutor mais burro ainda não escreveu...))) - avalia a barra TR em relação às 21 barras MA sobre elas. Burra e de bom gosto - burra e de bom gosto, mas funciona.

 
Svinozavr:

...a barra TR é avaliada em relação às 21 barras MA nelas...

Pode ser interessante girar. Faça isso!) Se não se importa.
 
OnGoing:
Talvez seja interessante girá-lo. Vá em frente!) Se você não se importa.
Eu não me importo. Eu sou preguiçoso demais para penteá-lo. Há muitos rabos de cavalo não escovados...
 
Svinozavr:
Não é patético. Demasiado preguiçoso para penteá-lo. Há tantos rabos-de-cavalo por escovar...
Bem, perdoe o maestro).
 
Demorou muito tempo novamente no e/d. Se alguém estiver interessado.
Razão: