Busca de padrões de mercado - página 59

 
granit77:
Considero estas frases ressonantes como linguagem intemperada, que não aprovo de forma alguma e me refiro às moscas. O comércio pessoal, por outro lado, são as costeletas.
Bem, tudo o que resta é desejar a Peter deliciosas costeletas....
 

Vamos dar uma olhada em Peter, eu sou um idiota e um idiota estaria interessado em ver, porque ele mesmo o sugeriu e o inverso é dado por Granit estranhamente

 

Ni-nice, você tem que provar seu status de maestro de vez em quando) Então estamos esperando que a acrobacia aérea seja realizada...

 
vah:

Vamos dar uma olhada em Peter, eu sou um idiota e um idiota estaria interessado em ver, porque ele mesmo o sugeriu e o inverso é dado por Granit estranhamente


Granit está tentando transmitir que existem coisas íntimas. Algo que não é necessário colocar em exposição. A intimidade de um comerciante é seu TS. E se Peter mudar de idéia e não der uma aula magistral, não faça disso uma tragédia.
 
vah:

Vamos dar uma olhada em Peter, eu sou um idiota e um idiota estaria interessado em ver, porque ele mesmo o sugeriu e o inverso é dado por Granit estranhamente

Nem você nem eu dizemos a Peter o que fazer. O que ele quiser, ele fará :))
 
vah:

Vamos dar uma olhada em Peter, eu sou um idiota e um idiota estaria interessado em ver, porque ele mesmo o sugeriu e o inverso é dado por Granit estranhamente

Eu gostei da forma como um homem respondeu quando foi chamado .... - Sim, mas pelo menos não estou vazando (para o Pigzaurus - meio que me recomponho....)
 
granit77:
Nem você nem eu dizemos a Peter o que fazer. O que ele quiser, ele fará :))


Na verdade, a questão é diferente. Você tem que "abrir-se" ou não para ... assobiar, ou você tem que pedir desculpas ou não chamar nomes, ou você tem que sentar-se em silêncio ou responder perguntas feitas sobre os méritos, ou você tem que abrir um fio "Eu vou ensinar a todos vocês" ou não.

ou pôr um fim aos galhos.

 
Svinozavr:
Não é certo que haverá o que eu chamo de impulso. Mas tudo bem, vamos brincar com as pequenas coisas. Também realista.


-1

tais coisas não mostram....

 

Nada a dizer - eu estava com falta de e/d e ainda estou. Exceto que a posição foi abreviada há alguns minutos.

O contexto é o mesmo.

 

Se Honduras não tem comichão, eu aconselharia ficar de lado. Volatilidade muito desconfiada. Ainda encolhendo.

Quando você não souber o que fazer, não faça nada.

Razão: