Perfil real do mercado (pelo menos da MT4)

 

Prólogo:

É uma pena que a DC veja todas as nossas posições, mas vemos apenas as nossas.



Eu tenho uma idéia e uma idéia aproximada de como implementá-la, mas devido à falta de algumas habilidades, tudo fica parado.

Muitas pessoas querem saber onde a multidão está observando, há muitos informantes sobre este tópico, por isso tenho uma idéia de organizar meu próprio informante livre.

Tenho uma idéia e uma idéia aproximada de como implementá-la, mas devido à minha falta de habilidades, estou preso.

A idéia é, como eu poderia desenhar em Tinta

K1,K2...Kp - terminais a partir dos quais as informações vão para o servidor (terminal pode ser qualquer empresa de corretagem o que é importante que a conta seja real)

Coletor de informações - banco de dados onde são coletadas as informações dos terminais

Processador - um roteiro que processa informações dos terminais

Resultado - arquivo de resultados, qualquer pessoa pode ler informações a partir dele usando o script e exibi-las no gráfico no terminal.

A questão é: quão realista é (provavelmente não na forma que eu vejo), e quanto tempo leva?

Inicialmente, tudo isso é planejado gratuitamente.

 
quem gostaria de colocar os resultados de suas posições na internet?
 

A idéia é boa. Mas...

Como você vai recrutar comerciantes? Conecte-se e traga um amigo?

Sugira isto para o MT5. A propósito, haverá um muito mais desenvolvido... "e se as metaquotas estiverem interessadas, pode vir a ser bastante sã. Talvez, como um chip, um carrapato em algum lugar do terminal, por exemplo - concordar em mostrar posições. Embora os usuários comecem a chorar sobre vazamento de informações por meio de methaquotes e roubo de conselheiros :)

 
serler2:
Quem gostaria de colocar os resultados de suas poses na internet?

A principal ênfase está em mostrar suas poses, ver as poses de outras pessoas. Todos os códigos poderão ser abertos. Se, ao lançar o script, o login e a senha da conta do usuário forem solicitados, não vejo nenhum sentido em ocultar os códigos do script usados no terminal.

Por conseguinte, será necessário criar algo como o registro no sistema.

O registro é voluntário ))))

 
Silent:

A idéia é boa. Mas...

Como você vai recrutar comerciantes? Conecte-se e traga um amigo?

Sugira isto para o MT5. A propósito, haverá um muito mais desenvolvido... "e se as metaquotas estiverem interessadas, pode vir a ser bastante sã. Talvez, como um chip, um carrapato em algum lugar do terminal, por exemplo - concordar em mostrar posições. Embora os usuários comecem a chorar sobre vazamento de informações por meio de methaquotes e roubo de conselheiros :)


Você gostaria de ver o humor real da multidão e não o que os informantes dos sites dão?
 

Só não ria alto de mim quando eu me abro contra a tendência. )))

 
DhP:

Só não ria alto de mim quando eu me abro contra a tendência. )))


As posições serão impessoais e as informações serão dadas apenas em números.
 
sanyooooook:

Há uma idéia e uma idéia aproximada de como implementá-la, mas devido à falta de algumas habilidades, tudo fica parado.

Inicialmente, tudo isso é planejado de graça.

OK!

Por exemplo, já existe um mecanismo para coletar, empilhar e exibir informações.

Como você planeja atrair comerciantes para participar disso?

 
sanyooooook:

Você gostaria de ver o verdadeiro estado de espírito da multidão em vez do que os informantes dos sites lhe dão?
Do que estou falando? Onde esta multidão está organizada de forma mais realista para ver algo mais informativo do que cem contas de centavos reais?
 

Sanya, apenas me dê sua palavra de honra de que você não é um inspetor fiscal.

 
Silent:
E o que eu estou dizendo? Onde esta multidão é mais realista para organizar, não para ver cem centavos de contas reais, mas algo mais informativo?

Acabará surgindo ela mesma, de graça, porque não se registrar, dar um anúncio em alguns fóruns, chats do Skype, etc. Considere a metade da batalha, e lá, como dizem, a terra está cheia de rumores.

Razão: