O absurdo de um stop loss - página 23

 
ZZZEROXXX:
)))) obrigado pela foto Tantrik, e sobre o assunto da minha pergunta e o tópico deste tópico - ser ou não ser uma parada - ninguém tem nenhuma idéia? Porque até o ano de 2004, o teste de lucro bastante real mostra 6000 pt por ano, o saque é pequeno. E depois disso pode ser espremido do gráfico, tendo filtrado os negócios.

Discutir o absurdo ou a necessidade de parar sem referência a um TS em particular é um argumento escolástico
 
ZZZEROXXX:
)))) obrigado pela foto Tantrik, e sobre o assunto da minha pergunta e o tópico deste tópico - ser ou não ser uma parada - ninguém tem nenhuma idéia? Porque até o ano de 2004, o teste de lucro bastante real mostra 6000 pt por ano, o saque é pequeno. E depois disso pode ser espremido do gráfico, filtrando os negócios.
Apaguei a inundação. (após 2004, o gráfico deve ser invertido).
 
ZZZEROXXX:
)))) obrigado pela foto Tantrik, e sobre o assunto da minha pergunta e o tópico deste tópico - ser ou não ser uma parada - ninguém tem nenhuma idéia? Porque até o ano de 2004, o teste de lucro bastante real mostra 6000 pt por ano, o saque é pequeno. E depois disso pode ser espremido do gráfico, filtrando os negócios.
Não vai funcionar. Há um spread onde MO é uma pequena mudança de filtragem de cotações em DC e não há nenhum.
 
Demi:

Argumentar sobre o absurdo ou a necessidade de parar sem referência a um TS em particular é um argumento escolástico
Por quê, podemos comparar absolutamente qualquer sistema sem e com paradas
 
paukas:
Não vai funcionar. Onde MO é um spread, uma pequena mudança na filtragem de cotações na CD e não há nenhuma.
Por que MO um spread, explique como você calculou isso? O comércio lucrativo médio é de $17,97, ou seja, 17,97pts. Talvez você esteja certo sobre a filtragem, pelo menos vemos que desde meados de 2004 o sistema não tem tido qualquer efeito )))). Mas também não descarrega de forma brilhante, talvez seja possível afiná-lo, eu não tentei ;)
 
ZZZEROXXX:
Por que o MO um está espalhado, explique como foi calculado? O comércio lucrativo médio é de $17,97, ou seja, 17,97pts. Talvez você esteja certo sobre a filtragem, pelo menos vemos que desde meados de 2004 o sistema não é )))). Mas também não descarrega de forma brilhante, talvez seja possível afiná-lo, eu não tentei ;)

Tudo isso é calculado no relatório. Olhando para a "expectativa" de 1,12

E o tamanho não importa.

 
paukas:

Tudo isso é calculado no relatório. Ver "expectativa matemática" 1.12

E o tamanho é irrelevante.

Presumo que 1,12 é um coeficiente de algum tipo, não de pontos? Ou estou errado.
 
ZZZEROXXX:
Por que não, podemos comparar absolutamente qualquer sistema sem e com paradas?
Sempre faço melhor sem paradas, desde que seja no testador.
 
ZZZEROXXX:
1.12 Presumo que este seja um coeficiente de algum tipo, não de pontos? Ou estou errado.
17,97 - lucro médio por comércio, não incluindo os negócios perdidos, e 1,2 - lucro médio por comércio em pips, incluindo eles.
 
Tantrik:
a inundação foi eliminada. (após 2004, o gráfico precisa ser revertido)
Também encontro períodos em que é necessário "virar" as condições de entrada contra o TS. Como o mercado consegue se virar completamente?
Razão: