O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 525

 
PapaYozh #:

Eu tenho idade suficiente para ser seu pai.

Não, você é apenas um codificador.

 
Олег avtomat #:

como? ;)))))))

você não está bem da cabeça.

♪ não o julgue por si mesmo ♪

 
Олег avtomat #:

Que idiota...

Você já chamou todos neste fórum para esse termo - é hora de pensar por que você está sendo assombrado por esse diagnóstico. Talvez o problema não sejam todos os outros, mas você.

 
Explicar qualquer coisa a um retardatário é uma perda de tempo.
 
PapaYozh #:

Não o julgue por si mesmo.

Você se parece mais com um garoto de escola super crescido.

 
Олег avtomat #:
Explicar qualquer coisa a um retardatário é uma perda de tempo.

Isso mesmo, quantas vezes os moderadores lhe explicaram dando-lhe uma proibição por comunicação grosseira, e você continua fazendo isso.

Agora eles não querem nem mesmo perder tempo com você, ele até pediu duas vezes que apagassem seu perfil e eles não se importam com você.

 
Evgeniy Chumakov #:

Isso mesmo, quantas vezes os moderadores lhe explicaram dando-lhe uma proibição para a comunicação grosseira, e você continua fazendo isso.

Agora eles não querem nem perder tempo com você, ele até pediu duas vezes que apagassem seu perfil e eles não querem saber de você.

Bem, aí vem o papagaio de Jo

No poste!

 
Evgeniy Chumakov #:

Isso mesmo, quantas vezes os moderadores lhe explicaram dando-lhe uma proibição por comunicação grosseira, e você continua fazendo isso.

Agora eles não querem nem mesmo perder tempo com você, ele até pediu duas vezes que apagassem seu perfil e eles não se importam com você.

Ele é louco.

Em breve ele estará pronto e então se acalmará.

 
Олег avtomat #:

O papagaio de Jo está aqui.

No poste!


O que há de errado com papagaios, pássaros bonitos. Você está muito longe deles.

 

boor

Eu voto pela expulsão

Razão: