O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 377

 
Олег avtomat:

Bem, é isso que você está dizendo, é escorregadio:


Pensei que você tinha um antiderrapante.

Eu já disse (e disse mais de uma vez) a palavra escorregadio!

 
aleger:

Eu já disse (e disse mais de uma vez) essa palavra - REALIDADE!

O termo já está ocupado. A rentabilidade expressa o resultado de todas as negociações, tanto lucrativas como não lucrativas. A rentabilidade pode muito bem ser negativa. O termo "rentabilidade" não é adequado para indicar um comércio sem perdas.

 
Олег avtomat:

O termo já está ocupado. A rentabilidade expressa o resultado de todas as negociações, tanto lucrativas quanto não lucrativas. A rentabilidade pode muito bem ser negativa. A rentabilidade não é adequada para indicar um comércio sem perdas.

Há perdas e há custos. E para pequenos participantes em "transações forex" não há nenhuma negociação forex!

 
aleger:

Há perdas e há custos. E para pequenos participantes em "operações forex" não há nenhuma negociação forex!

Não é disso que estou falando...

 
Олег avtomat:

Não é bem disso que estou falando...

É tudo sobre quanto e como você pode e deve ganhar (ou deve ganhar) com forex

 
aleger:

É tudo sobre a mesma coisa - quanto e como você pode e deve ganhar (ou deve ganhar) com forex

:))) e? quanto é possível? quanto é necessário?

 
Олег avtomat:

:))) e? quanto é possível? quanto é necessário?

Por mais que se possa "teoricamente", exatamente o quanto é necessário "praticamente" - dentro dos limites da volatilidade intradiária de todas as tendências "de trabalho", menos os inevitáveis spreads - deduções para o corretor.

 
aleger:

Quanto você pode "teoricamente", a mesma quantia é necessária "praticamente" - dentro dos limites da volatilidade intradiária de todas as tendências "de trabalho", menos os inevitáveis spreads - deduções para o corretor.

Este é o tipo de "pensamento desejoso"... E por isso parece mais vazio em vazio. Eu não estou interessado em tais coisas.

 
Олег avtomat:

Isso é um pouco de falta de cuidado... É por isso que é mais um desperdício de espaço. Eu não estou interessado nesse tipo de coisa.

О! A reação padrão de um programador Forex: não pode ser, porque nunca pode ser!

E eu não insisto, você não acredita / não quer - não, se você quer - não vai! Há muita gente pronta para fazer qualquer coisa, mas um pouco de esforço e um pouco de trabalho.

 
aleger:

О! A reação padrão do programador forex: não pode ser, porque nunca pode ser!

E eu não insisto, se você não acredita/não quer, você não precisa, se quer, não vai! Há muitas pessoas que estão prontas, um pouco de esforço e um pouco de trabalho - ???

feiticeiro... ;))

Razão: