O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 242

 
TheXpert:

Você não vai acreditar, eu também sou seu )

Você dissipou as últimas dúvidas com seu último trator, é uma pena, porém...



Não deixe que isso suba à sua cabeça.

ps.

É melhor procurar enciclopédias -- físicas, matemáticas -- há lá artigos de "Sistema Dinâmico". Dá uma idéia do assunto.

 

Enciclopédia da Matemática


SISTEMA DINÂMICO

SISTEMA DINÂMICO

- No sentido original do termo, um sistema mecânico com um número finito de graus de liberdade. O estado de tal sistema é normalmente caracterizado por sua localização (configuração) e a taxa de mudança desta última, enquanto a lei do movimento indica a que taxa o estado do sistema muda.

Nos casos mais simples, o estado pode ser caracterizado por meio de quantidades .....

....

....

Д. V. Anosov.


Enciclopédia da Matemática.-M.: Enciclopédia Sovetskaya.I. M. Vinogradov.1977-1985.


 

sistema dinâmico


UmSISTEMA DINÂMICO é um objeto matemático correspondente a sistemas reais (física, química, biol. etc.) cuja evolução é definida de forma única pelo seu estado inicial. Um DS é definido por um sistema de (diferencial, diferença, integração, etc.) equações admitindo a existência de uma única solução para cada condição inicial em um intervalo de tempo infinito.

O estado de um DS é descrito por um conjunto de variáveis escolhidas .....

.....

.....

......

Lit.: Andronov A. A. A., Witt A. A., Haykin S. E., Theory of Vibrations, 3ª edição, M., 1981; Birkhof, D. D., Dynamic systems, tradução do inglês, M., 1941; Nemetsky V. V., Stepanov V. V., Qualitative theory of differential equations, 2ª edição, M.-L., 1949; Qualitative theory of second order dynamic systems, M., 1966; Arnold V. I., Mathematical methods of classical mechanics, 2ª edição, M., 1979; Nitetski 3., Introduction in differential dynamics, per. from English, M., 1975; Bautin H. H., Leontovich E. A., Methods and techniques of qualitative investigation of dynamical systems in the plan, M., 1976.

В. S. Afraimovich, M. I. Rabinovich.

 
Se você dobrar a cada dia, você pode ganhar muito dinheiro a partir de $5
 
avtomat:
UmSISTEMA DINÂMICO é um objeto matemático correspondente a sistemas reais (físicos, químicos, biológicos, etc.) cuja evolução é definida de forma única pelo seu estado inicial.

Era o que eu estava esperando ))))

O mercado é um sistema estocástico não-linear aberto. Ela não pode ser considerada dinâmica na interpretação dada acima sob nenhuma condição.

 
TheXpert:

Isto é o que eu estava esperando ))))

O mercado é um sistema estocástico não-linear aberto. Ela não pode ser considerada dinâmica na interpretação dada acima em nenhuma circunstância.


Você descobre isso primeiro, em vez de tentar descobrir suas próprias expectativas. Aqui você alcançou alguma "expectativa" sua, ...e pronto, então tudo está "claro" para você. Mas você ainda nem questionou se suas "expectativas" estão certas, e o que elas valem... Deixe-me dizer mais: qualquer sistema (!!!) do mundo é aberto e não-linear. Não existem sistemas lineares fechados no mundo. Um sistema linear é uma idealização que não existe na natureza. Mas tal idealização é muito útil para o estudo dos fenômenos naturais (aqui está um paradoxo que não se ajusta de forma alguma às suas "expectativas"). Para investigar sistemas reais, abertos e não lineares, é preciso sempre aplicar alguma idealização, mais ou menos aceitável quando se considera um problema em particular.

Entretanto, você parece estar mais à vontade para parar no poste de suas "expectativas" e gritar triunfantemente "isto é o que eu tenho esperado ))))". O objetivo de tal posição é zero.

 
_new-rena:
Se você dobrar a cada dia, você pode ganhar um bom pedaço de dinheiro a partir de $5.


Em um mês de duplicação, começando com uma nota de cinco ;)

;)))

 
avtomat:


Em um mês de duplicação, começando com uma nota de cinco ;)

;)))

Eu quero, MAS (!), eu não posso fazer isso acontecer

))))

 
Uma visão mais realista seria quando a taxa de crescimento diminui à medida que o valor do depósito aumenta, ou seja, há uma relação inversamente proporcional entre o crescimento ea taxa de crescimento. Com a saída para algum modo de estado estável.
 
A palavra-chave era estocástico.
Razão: