Escalpagem. Marque o gráfico em um gráfico. - página 5

 
serler2:

Se o objetivo é drenar o depósito, então você está absolutamente certo!

Não são as empresas de corretagem que perdem o depósito, são as pessoas.

Quando você ganha dinheiro, você não diz que uma empresa de corretagem o ajudou). É o mesmo com a perda de dinheiro!

Não é preciso dizer que foram os revendedores que o ajudaram a fazer o depósito.

Estou lá há anos e acho que o mercado está se recuperando constantemente da crise.

ZSYZZ: Quando tenho lucro eu digo, como o DC fez asneira))))

 
serler2:

Sim, sem dúvida você vai ganhar mais. Você precisa da dívida.

Mas você também perderá mais no caso de um contra-movimento brusco.

Para trabalhar de forma estável com o TS e não se perder, você precisa negociar pequenos lotes, com pequeno risco e, respectivamente, baixa rentabilidade.

Grandes lotes - maior risco e alto rendimento.

Como você sabe se você está sem dinheiro?

o que você quer dizer com um contra-movimento brusco?

o euro está quase a três anos de altura...acho que temos que esperar pela queda... mas mesmo deixando isso de lado, um balanço de cinco ou seis pips com uma parada de perda normal

realmente funciona em qualquer segmento de tendência com qualquer direção... a menos que haja um terremoto na Grécia...

 
sanyooooook:

Encontre um homem cujo objetivo seja perder um depósito.

ZS: mas de acordo com suas palavras e acontece que tanto se perdeu só por causa da dispersão que estabeleceu o CD.

ZZZY: Quando eu tenho lucro, eu digo, como a corretora fez asneira))))

=))))

Você não tem que pagar muitas pastas!

Há 2 abordagens para o comércio .

1. abrir 1 negócio e ganhar 300 pips com ele.

2. abrir 100 negócios e ganhar 6 pips em cada negócio lucrativo, e 3 pips em cada negócio perdido. menos 100 spreads.

O lucro em ambos os casos será o mesmo! E o custo de se obter lucro é diferente.

Não tente abrir muitos negócios. É melhor focar na qualidade das inscrições.

Não estou dizendo que sua abordagem esteja errada ou que seja um dreno. É simplesmente ineficiente economicamente. Os custos de comercialização são elevados.

 
zoritch:

e o que você quer dizer com "movimento repentino oposto" ?

Como a de sexta-feira após a divulgação dos números do desemprego.
 
serler2:

=))))

Não há necessidade de pagar muitos spreads!

Há 2 abordagens para o comércio .

1. abrir 1 comércio e ganhar 300 pips sobre ele.

2. abrir 100 negócios e ganhar 6 pips em cada negócio lucrativo, e perder 3 pips em cada negócio perdido. menos 100 spreads.

O lucro em ambos os casos será o mesmo! E o custo de se obter lucro é diferente.

Não tente abrir muitos negócios. É melhor focar na qualidade das inscrições.

Não estou dizendo que sua abordagem esteja errada ou que seja um dreno. É simplesmente ineficiente economicamente. Os custos de comercialização são elevados.

a frase mais forte é a qualidade dos insumos... Como determinar a qualidade das entradas...(e também em tempo para as saídas...)?
 
serler2:

=))))

Não há necessidade de pagar muitos spreads!

Há 2 abordagens para o comércio .

1. abrir 1 comércio e ganhar 300 pips sobre ele.

2. abrir 100 negócios e ganhar 6 pips em cada negócio lucrativo, e 3 pips em cada negócio perdido, menos 100 spreads.

O lucro em ambos os casos será o mesmo! E o custo de se obter lucro é diferente.

Não tente abrir muitos negócios. É melhor focar na qualidade das inscrições.

Não estou dizendo que sua abordagem é errada ou não lucrativa. É simplesmente ineficiente economicamente. Os custos de comercialização são elevados.

Bem, com que freqüência o preço vai 300 pips na direção certa imediatamente após a abertura de uma posição?
 
zoritch:
A frase mais forte é a qualidade das inscrições... Como você determina a qualidade das entradas ... (e o momento das saídas também ...)?
Por estatísticas. Se você tem 100 negócios lucrativos de 100 em aberto. Você é o proprietário de um TS ideal. A qualidade de entrar no mercado é perfeita! Se de 100 negócios, você tem 50 lucrativos e 50 perdedores. Mas o lucro em negócios lucrativos é duas vezes mais do que o prejuízo - você tem um TS médio. Se de 100 negócios você tem 50 rentáveis, 50 perdedores. TP = Sl. Você tem uma tartegy que está perdendo nos spreads!
sanyooooook:
Bem, com que freqüência o preço vai 300 pips na direção certa imediatamente após a abertura de uma posição?

Não com muita freqüência. Mas um par de movimentos desse tipo é suficiente para uma perda.

 
serler2:

=))))

Não há necessidade de pagar muitos spreads!

Há 2 abordagens para o comércio .

1. abrir 1 comércio e ganhar 300 pips sobre ele.

2. abrir 100 negócios e ganhar 6 pips em cada negócio lucrativo, e 3 pips em cada negócio perdido, menos 100 spreads.

O lucro em ambos os casos será o mesmo! E o custo de se obter lucro é diferente.

Não tente abrir muitos negócios. É melhor focar na qualidade das inscrições.

Não estou dizendo que sua abordagem é errada ou não lucrativa. É simplesmente ineficiente economicamente. Os custos de comercialização são elevados.


Se o preço inverter, você pode fechar 3 pedidos na outra direção e depois fechar o resto com uma perda e um drawdown - o resultado geral é um plus.

 
serler2:
Estatísticas. Se você tem 100 negócios lucrativos de 100 em aberto. Você é o proprietário de um TS perfeito. A qualidade de entrar no mercado é simplesmente perfeita! Se de 100 negócios, você tem 50 lucrativos e 50 perdedores. Mas o lucro em negócios lucrativos é duas vezes mais do que o prejuízo - você tem um TS médio. Se de 100 negócios você tem 50 rentáveis, 50 perdedores. TP = Sl. Você tem uma tartegy que está perdendo nos spreads!

Não com freqüência. Mas são necessários apenas alguns desses movimentos para perder.

Na verdade, eu já o mostrei neste fórum...916 negócios...e zero perdas.... mas o testador não é a coisa real...

na vida real, a fórmula que calculei é esmagada pelo tempo... e morre com sucesso...

à mão é ótimo...mas como fazer uma EA se você não tem uma tabela de carrapatos completa, eu não sei...

porque o mais importante é uma seqüência contínua de eventos... e os valores de cada carrapato têm de ser armazenados e manuseados.

arrays são de pouca ajuda... tudo contra as pessoas...:-))

 
Tantrik:


Se o preço se inverter, você pode fechar 3 pedidos na outra direção, depois fechar com uma perda e o resto com um drawdown - o resultado é uma vantagem total.

Em sua foto, tela incompreensível com barras verdes. Não diz nada.

Mostre-me quanto você ganhou, quanto você pagou ao corretor e quanto você perdeu.

Razão: