Escalpagem. Marque o gráfico em um gráfico. - página 7

 
zoritch:

o que isso tem a ver conosco...? o tubarão (Rockefeller, empresa individual ou apenas um fantasma do mercado...) comprou... grandes volumes... morreu...

há uma reação negativa em.... porque os hamsters não recebem suas cem libras...? não está claro...

agora pense nisso, quem tem mais chances de sobreviver em mar aberto, o tubarão ou o hamster?
 
hamster em primeiro lugar...ele não tem nada a perder...:-)))
 
zoritch:
hamster em primeiro lugar...ele não tem nada a perder...:-)))

Portanto, acontece que em 5% dos casos (mas acho que a porcentagem é fictícia) o hamster derrota o tubarão em seu território)))

ZS: mas como você sabe que o primeiro lugar não é suficiente para vencer, ele deve ser confirmado de tempos em tempos.

 
serler2:

Estamos aqui neste fórum com um objetivo comum em mente. Para encontrar uma fonte perpétua de renda.

1. é economicamente mais lucrativo comercializar de tal forma que o lucro seja o maior possível! E quanto o corretor vai ganhar - não importa!

2. Forex em 80-90% especulativo, então se alguém ganha, alguém perde dinheiro!

3. 3. a pesca com a terra permite que você ganhe muito! Sam ganhou $ 100 10.000 por 36 horas no Dia de Ação de Graças em 2009. portanto 250% por ano - não o limite de ganhos. especialmente para a pipsovschika!

 
dimeon:

1. é economicamente mais lucrativo comercializar para que o lucro seja o maior possível! E quanto o corretor vai ganhar - não importa!

2. Forex é 80-90% especulativo, então se alguém ganha, alguém perde dinheiro!

3. 3. a pesca com a terra permite que você ganhe muito! Eu mesmo ganhei de 100 dólares 10 000 por 36 horas no Dia de Ação de Graças em 2009. portanto 250% por ano - não o limite de ganhos. especialmente para a pipsovschika!

Não podia estar mais de acordo... Eu mesmo, em quatro horas, dupliquei meu capital...

Eu cuspo em um pedido de suspensão... no dia seguinte comeu tudo mais meio depósito...:-))

 
Você tem trabalhado tão duro ))))
 
sanyooooook :

Então acontece que em 5% dos casos (mas eu acho que a porcentagem é fictícia) o hamster bate o tubarão em seu território ))))

SZS: mas como você sabe, o primeiro lugar não é suficiente para vencer, ele deve ser confirmado de tempos em tempos.

De acordo com você, quem tem mais chances de sobreviver, o rato ou o gato.

Eles irão coexistir para sempre.

Porque os ratos se reproduzem em maior número e os gatos se reproduzem em menor número.

=)

 
IRIP :

Se você o diz, quem tem mais chances de sobreviver, o Rato ou o gato...

Eles irão coexistir para sempre.

Porque os ratos se reproduzem em maior número e os gatos se reproduzem em menor número.

=)

se não fossem os gatos, os ratos teriam criado números inacreditáveis e então a peste viria sobre eles... em uma palavra, ratos e gatos precisam um do outro criando assim um círculo harmonioso e fechado na cadeia alimentar. o mesmo pode ser dito sobre o mercado com seus tubarões e inúmeros hamsters. aqui também, uma analogia com a natureza é evidente
 
zoritch :

Concordo plenamente com esta....I eu mesmo dupliquei meu capital em quatro horas...

cuspir em uma ordem de enforcamento...no dia seguinte comeu tudo mais outro meio depósito...:-))

+++++ Eu mesmo estou viciado nisso não posso pular fora. Mas em quatro horas é como um limão do chá de ontem.
Razão: