[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 396

 
s_aullma:
Isso é apenas o euro/dólar que está sendo mantido assim. Como isso é possível? Os pares euro/iene, dólar/iene, dólar/franco se moveram acentuadamente e o euro/dólar ficou praticamente parado. Explique, por favor.

Podemos ver que o dólar é mais fraco do que o iene, o franco e outras moedas. Assim, o franco é mais forte do que o iene e as outras moedas... Para EUR/USD e GBP/USD, as forças são quase iguais :-)

Além disso: de acordo com a versão Mixon777, outro "trem hamster" despejo :-)

 
DragonSL:

Qual é a base do TS? Não consigo encontrar um bom TS para a perfuração.

Brincando com lotes.....tendências de preenchimento.... pontos de energia (só para mim é o momento em que você tem que virar)...e você tem que estar sempre pronto para qualquer coisa...não posso descrever em poucas palavras....Estudo, estudo, estudo... o mercado muitas vezes muda ... )))
 
Mixon777:
Você não é um bode contratado? A julgar pela mensagem pessoal de NEW YORK.... Falando como um americano com dignidade..... Você está fazendo uma revolução ou o ramo é muito lucrativo e quer destruí-lo? Então você é um hamster ANALTIC)))
 
Evgen157:

Fim de semana))
Obrigado, eu já postei em outro fórum.
 

O dumping de Strauss-Kahn e a falta de uma reserva de ouro nos EUA

Strauss-Kahn "ficou cada vez mais preocupado" depois que os Estados Unidos interromperam o embarque - em conformidade com os acordos existentes - de 191,3 toneladas de ouro para a Marinha para uso como uma alternativa às moedas de reserva.

Enquanto estava nos EUA, Strauss-Kahn recebeu a confirmação dos funcionários da CIA de que a reserva de ouro havia desaparecido. Ele tentou deixar a América o mais rápido possível. Agentes da inteligência francesa o advertiram que os americanos estavam prontos para apreendê-lo no aeroporto JFK em Nova York. A conselho deles, ele se livrou de seu telefone celular para que sua localização não pudesse ser determinada.

Ao retornar, Strauss-Kahn compartilhou as informações com seu velho amigo Omar, um dos principais banqueiros egípcios. Ele foi imediatamente confrontado com a mesma acusação - um crime sexual contra uma empregada de hotel. A acusação é ainda mais ridícula porque Omar tem 74 anos de idade e é um muçulmano devoto.

Dúvidas sobre a existência de ouro em Fort Knox já foram levantadas antes. O congressista Ron Paul, por exemplo, acusou o governo de esconder a verdade sobre o ouro e insistiu em uma auditoria oficial da reserva de ouro. A administração Obama, no entanto, impediu que isso acontecesse.

Em outubro de 2009, um carregamento de barras de ouro (5.600 barras de 400 onças (onça=11,3 kg cada)) chegou dos EUA para a China como um acordo da balança comercial deficitária. Os camaradas chineses insistiram em um exame. Descobriu-se que sob o disfarce de barras de ouro, barras de tungstênio foram trazidas com uma camada de ouro aplicada sobre a superfície.

Como o autor do material corretamente aponta, "um terrível colapso econômico" pode acontecer mais cedo do que pensamos.

Tirado daqui.

Diz também sobre o final de 2012.... e sobre o Goldman Sachs.... E Demura é um cara interessante..... Mas de que lado ele está? ....

 
Evgen157:

O lixão de Strauss-Kahn e a falta de uma reserva de ouro nos EUA


> Provavelmente outro "pato" jornalístico :-)

* Você precisa conhecer a fonte e a credibilidade...

 
* A notícia é apenas uma desculpa para perseguir pares de moedas dentro das tendências BOTTOM e MEDIUM.
Um movimento forte/ fraco/reverso nas notícias não se deve aos números publicados... mas à "acidental" coincidência / descasamento da análise técnica atual com o vetor das notícias divulgadas.(Masterforex-V)
 
Evgen157:

Eu ainda não consigo te entender...Eu não vou estudar Gana)).... Eu serei um hamster ou uma ovelha..... Há mais de nós...) você não faz previsões... você fala como uma menina que não foi montada... você continua tentando entrar no meu cérebro...por que você gostaria de fazer isso??? SAVIOR... Leia o nome do tópico e vá para seu próprio tópico ..... smart guy ou idiota....
e você guarda seus rabiscos, não os apague! (talvez você seja um Van Gogh) no futuro eles vão assistir e ah!!!
 
Oxide:
Como o mercado pode ir contra você se você adivinhou a direção? Ontem o eur/usd caiu 200 pips. Isso significa que se algum comerciante no meio dessa mudança investisse 200.000$, o mercado subiria? O que você está dizendo sem sentido?
Sim! a tendência se inverteria, você pode tentar.... (se você adivinhar corretamente, calcule, construa uma cabeça e ombros - meio de comércio e entre por 100 pips (...e milhares de hamsters junto com você)) - A tendência irá se inverter. No link para o artigo - um artigo inteligente, duas perguntas permanecem - para onde vai o preço? e por quê? (se não para suas mil libras). Eu apoio totalmente a posição de Mihon no comércio, objetivos - só faz meus olhos brilharem (ele está farto de arco-íris).
 
Na sexta-feira, eu percebo, já está na moda falar sobre quanto dinheiro você precisa investir para dar a volta ao mercado =))))