[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 302

 
sanyooooook:
Aprendi ao longo dos anos que você precisa da notícia para conduzir a multidão na direção errada).

você pode estar certo))
 
sanyooooook:
Aprendi ao longo dos anos que você precisa da notícia para conduzir a multidão na direção errada).

Apoiado por
 
Laminação de 200 dias )))) Ouvi dizer que em algum lugar )))) Eu acho que é com "tartarugas" ou estou errado? )))
 
sanyooooook:
Aprendi ao longo dos anos que você precisa da notícia para conduzir a multidão na direção errada).
então você tem que negociar contra as notícias? imho - isso seria muito fácil
 
IgorM:
ou seja, você tem que negociar contra as notícias? imho - isso seria muito fácil
Você precisa negociar com sua cabeça, não com o que os analistas sugerem.
 

algo deu errado, saiu do mercado

 
sanyooooook:
Você deve negociar com sua cabeça, não com o que os anal-retensivos têm a oferecer
É uma pena que eu ainda nem saiba como automatizar meu TS :(
 
Evgen157:

HUMBERS !!!

Eu sonhei com ratos e hamsters ontem à noite.... A noite foi horrível... Acordou pela manhã, deu um plus ao SL e saiu. Acabei de tomar um café, sentado para assistir.....

Diga-me, o que a Grécia tem a ver com isso? Há meses que se fala da cidade na Grécia.... Hoje é o último dia de validade das opções. É isso mesmo. O mercado tem sido previsível... Trichet não disse nada de sensato... É isso, que outras notícias deveriam ser importantes para hoje? Nenhuma. A técnica rege o dia. Os investidores ainda têm medo de comprar euros. O mercado tem sido fino.

 
margaret:

Hoje é o último dia para a expiração das opções. É isso aí. O mercado tem sido previsível...

A propósito, ainda estou tentando analisar os intervalos de tempo dos movimentos de moedas, quem pode me enviar informações sobre datas de vencimento de opções, futuros de moedas?
 
Evgen157:
A propósito, níveis de energia, grande idéia.... ))) A mim cheira-me a psicologia... Como digitalizá-lo? Eu não entendo ((


Em geral, a digitalização é algo parecido com isto ))))

Mas isso acabou sendo muito pouco))) Essa área azul, que eu chamo de "bateria" para mim, faz uma enorme diferença. Nomeadamente sua geometria. Por exemplo, como os níveis são colocados ali, o que primeiro, o que depois, por preço e por tempo. O preço flui, como eles entram nesta área e como eles saem dela, etc. E em geral estou correndo um grande risco ao negociar com este chip, porque não entendo como ele funciona ))))

Razão: