[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 261

 
IgorM:
Sim, eu desejo menos deles, mas depois do SL é bom pensar onde vamos e olhar de fora, faz muito tempo que não temos barras tão altas nos diários, acho que aqueles que estão acostumados a viver mais do que as perdas estão caindo

Olá, o que mostra o indicador do Sultonov (H4)?
 
Tantrik:

olá, o que o indicador Sultonov mostra (H4) uma inversão?

Eu não uso a ferramenta do Sultanov, mas você pode usá-la para estimar visualmente o tempo que o preço passou para tirar os alvos, então eu postei uma imagem de tela ontem

Não vejo nenhuma inversão de marcha, não vejo nada, pois não há "oscilação de preços", o preço desce, e para onde? - Nem vou adivinhar, até o final da semana apenas para assistir, e no final da semana para ver onde a semana fechou

ZS: o mês será de baixa esperada, mas não quero que seja assim e sem pullbacks....

 
Tantrik:

Olá, o que o indicador do Sultonov mostra (H4) uma inversão?
Ainda caindo, nenhuma reversão à vista ainda, se apenas uma recuo, será visível amanhã.
 
margaret:
Por que não dizemos nada? O que há para ler?)))
 
IgorM:

Eu não uso a ferramenta do Sultanov, mas você pode usá-la para estimar visualmente o tempo que o preço passou para tirar os alvos, então eu postei uma imagem de tela ontem

Não vejo nenhuma inversão de marcha, não vejo nada, pois não há uma "oscilação de preços", simplesmente desce, e para onde? - Eu nem vou adivinhar, até o final da semana apenas assistir, e no final da semana assistir onde a semana fechou

então veja o que o sulco induke mostra (screenshot please) (1.4145 - reversão - temporário ou permanente eu não sei)
 
Evgen157:
Por que não dizemos nada? Leia o que?))

A moeda única permanece sob pressão na quarta-feira depois que uma agência de rating internacional advertiu que poderia rebaixar o rating de grandes bancos franceses como o BNP Paribas, Société Générale e Crédit Agricole.
Além disso, o euro continua a ser atormentado pelas discussões em andamento entre os funcionários europeus sobre quem suportará o peso do novo socorro financeiro para a Grécia.
A chanceler alemã Angela Merkel e o presidente francês Nicolas Sarkozy em 17 de junho tentarão encontrar um denominador comum no assunto.
A moeda única permaneceu sob pressão após a publicação do forte relatório de inflação do consumidor nos EUA e também apesar da queda significativa do índice do Fed de Nova York.
Assim, as estatísticas americanas de hoje mostraram um aumento de 0,2% no índice de preços ao consumidor para maio, perdoando a previsão dos analistas de +0,1%. O índice de referência, que exclui componentes voláteis como alimentos e energia, subiu 0,3% (o crescimento máximo desde julho de 2008).
Enquanto isso, o índice de atividade de fabricação do New York Fed caiu inesperadamente em junho para -7,8 pontos (o menor desde novembro) de 11,9 pontos em maio. Os analistas haviam previsto um aumento do índice para 12p.
A libra britânica caiu em relação ao dólar depois que um relatório publicado esta manhã mostrou um aumento maior que o previsto no número de reivindicações de desemprego - de 19.600 em maio, depois de 16.900 um mês antes. A previsão média era de 6.500.
O dólar se fortaleceu contra as principais moedas nos dados de inflação e à medida que as principais bolsas de valores mundiais caíram, aumentando a demanda por moedas com status de salvar o céu.

 
Estou começando a me recuperar ...
 
Evgen157:
Por que não dizemos nada? O que há para ler?)))
A Irlanda pode e a Grécia não pode?

Se a Irlanda pode forçar os grandes devedores a reduzir os juros de seus títulos, por que a Grécia não o pode fazer?

A questão torna-se relevante porque a Irlanda exigiu que os membros do FMI lhe permitissem cortar os juros sobre os títulos dos maiores acionistas do Anglo Irish Bank.

O resgate para a Irlanda foi concedido com a condição de que os grandes devedores estivessem protegidos de riscos em oposição aos menores. E agora o que acontece: as regras mudam bem no meio do jogo. Isto é desestabilizador e torna os investidores cada vez mais inclinados a acreditar que a Grécia irá inevitavelmente falhar.
 
itum:
Estou a ponto de conseguir uma reviravolta ...

Acho que é apenas um recuo, pode até não ser ruim, mas esta barra estará muito provavelmente cheia.
 

Vejam o índice NQ 100 - em baixa desde 01.06 ... 1.437 pontos já

Algo interessante está se preparando... talvez uma nova crise esteja chegando para os americanos?

Razão: