[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 123

 

https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page105 próximo relatório

eurofrank, eurofound, pounddoll, poundfrank - seguindo a previsão (pode haver ajustes ao longo do caminho - os traços são misturados)

 
Tantrik:

https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page105 próximo relatório

eurofrank, eurofound, pounddoll, poundfrank - seguindo a previsão (pode haver correções à medida que avançamos - os traços ficam confusos)

Igor, resumindo o "próximo relatório", o Dollarfrank revela-se o par mais doce, experimente no gráfico usdchf para seus traços, por favor.

Se não for muito estressante.

 
RekkeR:
Igor, resumindo o "próximo relatório", o Dollarfrank acaba sendo o "par mais doce", por favor tente o gráfico usdchf em suas linhas ))))


A exatidão está melhorando (o esclarecimento não está longe).

a euroena está prevista para 23.05.

e em 31.05 (hoje é o último dia pago da internet - estou indo para o mosteiro) como uma variante a tendência não pode quebrar 115.50 pode quebrar 116.50 pode ser selado a 115.50 vai quebrar 114 próximo 113

Complementar: (as ondas corretivas podem não estar lá especialmente na UE)

 
RekkeR:

Igor, resumindo o "próximo relatório", Dollarfrank acaba sendo o par mais doce, experimente na tabela usdchf para suas linhas, por favor.

Se não estiver muito apertado.


Hi!

 
Tantrik:

Hi!

Hi!

"(hoje é o último dia pago da internet - vou a um convento)" - o que está acontecendo com a escrita?

Você está partindo por causa de sua fé, ou você acha que um convento seria melhor do que o mundo exterior?

))

 
RekkeR:

Hi!

"(hoje é o último dia pago da internet - vou a um convento)" - que tipo de escrita é essa?

Você está partindo por causa de sua fé, ou você acha que um convento seria melhor do que o mundo exterior?

))


o outro fornecedor ofereceu 2 meses por 2 rublos - um bônus. (O mosteiro é bom - mas não vai funcionar - muito trabalho)
 
Olá a todos! Você vai nos deixar, Margot? Em nome de todos aqui, peço-lhes, que não o façam Existem pessoas aqui prometendo dar flores a tempo ....Existem metade do fórum woooong... quase se apaixonando por você...e você está em fuga...vamos sentir sua falta.
 
Evgen157, onde você está? Eu estava ... Eu estava me preparando para ver suas várias capturas de tela, mas você não está lá
 
Margaret Muito obrigada!!! Por favor, não se submeta à edificação de cópias individuais deste fórum! Como diz a sabedoria popular: "Não se pode pentear uma cabra tanto quanto um bode e ele ainda será um bode"!
 
Que todos os que não têm lucro e comércio com prejuízo - o mundo não gosta dos fracos - tal é a evolução e o conceito das coisas - se fosse tão fácil - na Terra haveria mais parasitas do que organismos úteis - Com respeito ao seu - Michael
Razão: