[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 73

 
A propósito. Se alguém tiver um testador de estratégia de trabalho, e não uma versão de demonstração, me avise.
 
sidi1:
A propósito. Se alguém tiver um testador de estratégia de trabalho, e não uma versão de demonstração, me avise.

Por que o testador padrão no MT4 não está funcionando?
 
marcendk:

Acho que podemos cair desta linha de resistência. o que você pensa?

Fácil.



sidi1

A propósito. Se alguém tiver um testador de estratégia de trabalho, não a versão demo, me avise.

O que é isso?

 

A libra é tão ruim no nível 161, que pode não ter o suficiente para subir:

 
Precisa de um aumento abaixo de 410 com um ligeiro recuo.
 
Dersu:
Um pouco mais para cima e poderíamos ter organizado uma compra.
Se ele perfurar 1,41 .... podemos esperar por uma compra...mas até agora a UE está indo para o porão ..... é um álcool muito caro, então ele está indo para o porão, mais perto da salmoura))
 
Dersu:
Precisa de um aumento abaixo de 410 com um ligeiro recuo.
Onde você estava antes, eu teria chamado o Stross-Kahn, talvez ele tivesse tido alguma influência, mas agora as luzes se apagaram )))))))))))
 
O con de salmoura é bom. Mas um furo direto não vai fazer nada.
 

Há uma rechaçada.

Vamos ver quanto valem os touros.

 
sidi1:
A propósito. Se alguém tiver um testador de estratégia de trabalho, não a versão demo, me avise.
Eu também não sei o que você quer dizer...testador de estratégia ele é um testador de estratégia ....eog apenas uma versão demo e usá-la para testes ... você provavelmente precisa de um simulador de negociação e não de um testador de estratégia . e o simulador pode baixar o AUTOGRAPH . colocar a visualização e corrida você mesmo para a saúde .
Razão: