Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 114

 
Avva:
Desculpe, mas eu não trabalho com ouro.


Obrigado pelo menos por isso. Espero que suas previsões funcionem. (Especialmente por volta de 1,30)

Obrigado de antemão.

 
Resolver o euro para 33) e depois para 1,3)
 

Tenho uma pergunta sobre a praça 9 de Gunn. Alguém já fez tal estudo?

Para simplificar, tomamos fractais. Nós escolhemos qualquer fractal. Depois disso, tomamos por exemplo mais 8 fractais localizados acima. No quadrado 1 de Gann, escolha o quadrado como ponto de partida, e depois escolha os incrementos de data e hora, de modo que outros 8 devem estar o mais próximo possível, e idealmente, até mesmo em x e +. Então, a partir da data do último fractal selecionado, buscamos o preço que está em x ou + - será um ponto importante para o fractal futuro.

Eu só me pergunto se tal estudo vale a pena em princípio ou talvez alguém já o tenha feito e não adianta reinventar a roda.

 
andreika:
Com licença, posso pedir sua opinião sobre o ouro com base em Gunn.
Porque, por alguma razão, não quer crescer. Obrigado.

Deveria ser?

Logo no topo da minha cabeça

É hora de os adeptos do ouro de Gunn escreverem um manual.

 
Skydiver:

Tenho uma pergunta sobre a praça 9 de Gunn. Alguém já fez tal estudo?

Para simplificar, tomamos fractais. Nós escolhemos qualquer fractal. Depois disso, tomamos por exemplo mais 8 fractais localizados acima. No quadrado 1 de Gann, escolha o quadrado como ponto de partida, e depois escolha os incrementos de data e hora, de modo que outros 8 devem estar o mais próximo possível, e idealmente, até mesmo em x e +. Então, a partir da data do último fractal selecionado, buscamos o preço que está em x ou + - será um ponto importante para o fractal futuro.

Eu só me pergunto se tal estudo vale a pena em princípio ou talvez alguém já o tenha feito e não adianta reinventar a roda.

Você está tentando cruzar preço e tempo, tomando 8 como base (incremental). A partir de que considerações?
 
Silent:
Você está tentando combinar preço e tempo, tomando 8 como base (incremento). Por que motivo?


Apenas interessados em diferentes testes das possibilidades de Gann ao quadrado. 8 é tomado como o número de linhas que vêm do centro (x e +).

Gostaria de ver como este método pode ser interessante do outro lado, por assim dizer. Afinal de contas, o próprio Gunn não deixou nada de significativo caso você se deparasse com algo significativo.

 
Skydiver:


Apenas interessado nos diferentes testes das capacidades quadradas da Gunn. 8 é tomado como o número de linhas que vêm do centro (x e +).

Gostaria de ver como este método pode ser interessante do outro lado, por assim dizer. Afinal de contas, o próprio Gunn não deixou nada de útil caso você se deparasse com algo significativo.

Estou vendo. Enquanto você tenta medir a velocidade da água da torneira com uma régua.

No destacado, sim, é uma infelicidade. Aparentemente, é por isso que ele é famoso.

Sobre os métodos - leia Mikula, Ferrera. Para começar http://forex-markets.ru/gann/mikula-square9-ru.doc

 

Minha previsão

e o resultado.

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

Minha previsão

e o resultado.

Cumprimentos, Alexander.


Para onde, Alexander??? Não é hora de corrigir para 1.32????
 
andreika:

Para onde, alexander???não é hora de corrigir para a área 1.32????

O primeiro alvo é aproximadamente 1,32 ou a linha de resistência rosa. Minha previsão principal na página anterior.

Atenciosamente, Alexandre.

Razão: