EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 218

 
margaret:
Na Europa, o euro abriu cerca de US$ 1,3927. A dupla se recuperou para 1.3938 com a forte demanda dos investidores de Hong Kong, mas depois começou a enfraquecer rapidamente. Uma quebra de 1,3890 enviou o euro para os mínimos iniciais de 1,3870, o que também foi parcialmente ajudado pelo relatório ZEW, que foi mais fraco do que o previsto. Durante a recuperação para 1.3890, a dupla tropeçou na venda, o que a fez descer para mínimos de 1.3855. O aumento do par para 1,3880 foi pressionado pela venda de fundos americanos, mas a demanda por euro/dólar foi ainda mais forte.


Aqui está um comentário sobre os comentários))): o Euro está subindo, parece que deve ser comprado, mas não há interesse no crescimento)))))

 
strangerr:


Aqui está um comentário aos comentários))): O EUR está subindo, parece ser necessário comprar, mas não há interesse no crescimento)))))

CruzTipo5 minutos10 minutosDe hora em horaDia
EUR/USD
1.3922
Média deslizante:CompreCompreCompreComprar:
Indicadores:Comprar AtivamenteCompre ativamenteVendaCompre ativamente
Resumo:Comprando ativamenteCompre ativamenteNeutroCompra ativa
 
margaret:
CruzTipo5 minutos10 minutosDe hora em horaDiariamente
EUR/USD
1.3922
Média deslizante:CompreCompreCompreComprar:
Indicadores:Comprar AtivamenteCompre ativamenteVendaCompre ativamente
Resumo:Comprando ativamenteCompre ativamenteNeutroCompra ativa

nein, nein)))) Não sei de mais ninguém, mas não estou me dedicando a comprar.
 
strangerr:

nein, nein)))) Eu não sei de mais ninguém, mas não vou às compras.
Agora é um pouco tarde, é claro. Tenho que me preparar para descer... -1,3965, parar em 1,3985 e o lucro está em algum lugar distante.
 

Rapazes, vocês entenderam mal, erro meu, eu estou corrigido....

Áreas diferentes, e as causas levam ao mesmo resultado (desastres naturais e VA + muitos mais, mas todos ao mesmo tempo +,- e exatamente os eventos que levam ao mesmo resultado, reforçando-o)....)))) Eis o que não consigo entender...))))

Pense sobre isso.

A segunda_onda está terminando, espere uma diminuição em

+

Segundo o Instituto de Geofísica da Terra e as previsões dos astrólogos, a costa oeste dos dois continentes americanos será atingida por algo pior do que o Japão. A data é de 19 a 22 de março.

 
Ainda temos de quatro a sete dias. Multiplique isso pela vez do par médio e você tem um alvo. Quanto à previsão astro, não a tenho à mão no momento, mas lembro-me de ter colocado uma nota para mim mesmo, apenas nestas datas algum evento estava caindo.
 
strangerr:

nein, nein)))) Não sei de mais ninguém, mas não estou me dedicando a comprar.
CruzTipo5 minutos10 minutosDe hora em horaDia
EUR/USD
1.3953
Média móvel:Compra ativaCompra ativaCompra ativaCompra ativa
Indicadores:Comprando ativamenteCompra ativaCompra ativaCompre ativamente
Resumo:Comprando ativamenteCompre ativamenteCompre ativamenteCompra ativa
 
SEVER11:
Agora é um pouco tarde para isso, é claro. Temos que nos preparar para descer... -1,3965, parar em 1,3985 e o lucro está em algum lugar distante

É isso que estou dizendo - esperando por uma entrada para a venda.
 
strangerr:


Comentário aos comentários))): O EUR está subindo, acho que devemos comprar, mas não há interesse no crescimento)))))


padrão interessante, a propósito...pode acabar com um tiro positivo...

voando sobre as ondas! Zet... O que dizem as ondas?

 
Zet:


Há alguns meses, houve uma discussão no site do Prechter, Prechter e sua equipe acham que o índice S&P 500 vai cair. Tire suas próprias conclusões...))))

Eu nunca deixo de me espantar com a forma como tudo está conectado, eu realmente gostaria de ser um matemático, e não consigo entender por quê? ....)))) Infelizmente, não é um dado...))

É realmente hora de descer... Se quebrarmos o hai's, provavelmente será hiperfinal para o dólar.

8/02/2011
index dhow_week
http://s40.radikal.ru/i087/1102/04/52530201a2c5.gif
do_day index
http://s010.radikal.ru/i314/1102/8e/3242577d3a03.gif
índice do_H4

http://s51.radikal.ru/i131/1102/a6/3d3a05e40861.gif

18/02/2011 índice DOU_daily

http://img19.imageshack.us/img19/1414/djid.gif

Razão: