Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 4

 
bem, a previsão estava correta?
 
progma137:
bem, a previsão estava correta?

Veja a captura de tela que eu afixei.

Eu ainda não sei o que está acontecendo (estou em processo de aprendizagem)

 
satop:

Para que são os planetas ? os ângulos entre eles, sua posição nas casas ?

Em outras palavras - por que mais precisamos de um horóscopo?

os planetas atuam como filtros...
no gráfico será assim... sol, lua, mercúrio, venus, mars...
depois traçar ou calcular os picos da calha por kv9... traçar no gráfico... e olhar tudo junto...
tirar conclusões... pela quadrícula 9 - em princípio não importa qual algoritmo
buscando os picos de calha - o principal é que eles se repetem (fixos) e nós os testamos na história
com um certo passo... não é um assunto simples e você não pode fazer isso em alguns dias...
Olhei para a praça 9 há muito tempo na m5 ou m15, não me lembro... não me impressionou (mas era apenas uma praça
Pode bater às vezes, mas acrescenta muita confusão ao ofício... Não o fiz em quadros superiores...

embora eu veja caras com ganzila parecem estar negociando com ele.

 

Se as pessoas não se importam, vou usar este fio. Proponho discutir a estratégia de trabalhar no mercado usando este roteiro. Quem chegou a que conclusões (sobre a estratégia)? Se necessário, refinaremos em conjunto o roteiro


 

O nível funcionou. Não é um indicador, no entanto


 

Eu certamente peço desculpas pela enchente, mas eu acho que é relevante para o subtexto verificar sexta-feira 13, Dia de São João, bem como a mudança no estilo do antigo calendário de duas semanas atrás - em uma palavra, há muito trabalho, ah sim, as regras da proporção de ouro e as pirâmides egípcias, também acho que os astrônomos são as pessoas mais ricas do universo ;)

ZS: na sabotagem - se você tiver o desejo de aprender as realidades, faça uma análise de uma década e um trimestre, não encontrarei tempo e desejo, mas direi diretamente - há muito de bom. Boa sorte.

 
IgorM:

Eu certamente peço desculpas pela enchente, mas eu acho que é relevante para o subtexto verificar sexta-feira 13, Dia de São João, bem como a mudança no estilo do antigo calendário de duas semanas atrás - em uma palavra, há muito trabalho, ah sim, as regras da proporção de ouro e as pirâmides egípcias, também acho que os astrônomos são as pessoas mais ricas do universo ;)

ZS: sobre sabotagem - se você tem o desejo de estudar a realidade, fazer uma análise de uma década e um trimestre, não vou encontrar tempo e desejo, mas direi francamente - há muito de bom. Boa sorte.

Tarde demais. http://top.rbc.ru/wildworld/29/03/2011/567882.shtml
 
IgorM:

Eu certamente peço desculpas pela enchente, mas acho que é relevante para o subtexto verificar sexta-feira 13, São João Batista, bem como a mudança do estilo do antigo calendário de duas semanas atrás - em uma palavra, muito trabalho, ah sim, as regras da proporção de ouro e as pirâmides egípcias, também acho que os astrônomos são as pessoas mais ricas do universo ;)

ZS: sobre sabotagem - se você tem o desejo de estudar a realidade, fazer uma análise de uma década e um trimestre, não vou encontrar tempo e desejo, mas direi francamente - há um bom negócio. Boa sorte.

É isso mesmo, décadas e trimestres governam...
 

Muito obrigado!

O mais importante, curto e tudo em um só lugar.

 
e onde eles vendem esse tipo de erva daninha nuclear...
Razão: