Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 17

 
Temnyj:

Farthing, eu não estava procurando lucrar com você, então você não pode ser chamado de self-serving. Você não quer conhecer pessoas, você é teimoso. Para quê?

Tudo bem, você não dá sinais.

"Você tem que entender que não pode ganhar com previsões no Forex, a única maneira de ganhar dinheiro é seguir a estratégia. Mas onde está essa estratégia? Você acabou de colocar um par de indicadores, uma captura de tela e pronto?

Então, pelo menos explique às pessoas os exemplos do porquê eles estão abertos aqui, como você calcula o stoploss e o takeprofit, ou você acha que os telepatas vêm até você?

Você deve ler novamente sua própria frase - "jovem comerciante" - ela tem estas palavras. Para quem você abriu esta linha? Para você mesmo? Portanto, execute-o de acordo.

O que eu escrevo é uma crítica dura, mas os outros você simplesmente ignora ou não percebe.

Primeiro de tudo, não me referia a você no texto. Eu não quis dizer lucro. Não percebemos as coisas que fazemos diariamente (e essa é a ordem das coisas) e as tomamos como uma reprovação. Eu escrevi sobre nossas ações na vida, não sobre o fórum.
 
Temnyj : Os sinais que eu der continuarão a ser meus. A maneira como eu os vejo e os métodos que eu uso ficarão comigo. A propósito, nenhum dos entrevistados neste fórum se importa com eles, a não ser você (como eu os calculei). Eu sei que há dinheiro a ser ganho com isso. Não me foi pedido que ganhasse dinheiro com isso. Mas eu não preciso do dinheiro, por isso recuso todo tipo de ofertas comerciais. E sem sólidos, estou pronto para colocá-los para fora desde que o ramo não esteja fechado. Embora o protevozakonogo não veja. Graças a Deus eu recebi o presente, mas não posso aceitar dinheiro dele. Essa é minha resposta final para você.
 
Temnyj:

Um recebeu um aviso, o outro apareceu para defender a honra do comandante))))) E que IP você está criando a partir de )))) Eu me pergunto o que os novatos entendem e ainda usam )))))

E você provavelmente não tem nada com que negociar. É por isso que você está espreitando ao redor dos fios de sucata. Você está fazendo ondas. Pare de fazer isso e você terá sucesso. Não há segredo. Ame seu próximo como a si mesmo. E trate seu vizinho como você gostaria de ser tratado.
 
Fartowiy:
Você provavelmente não tem nada para negociar. É por isso que você tem andado bisbilhotando nos fios da sucata. Você está fazendo muito barulho. Pare de fazer isso e você terá sucesso. Não há segredo. Ame seu próximo como a si mesmo. E trate seu vizinho como você gostaria de ser tratado.

Isso vale para você também.
 
sergeev:

que se aplica a você também.
Que isto se aplique a mim também. Que isso faça você se sentir melhor.
 
Temnyj:

Um recebeu um aviso, o outro apareceu para defender a honra do comandante))))) E que IP você está criando a partir de )))) Eu me pergunto o que os novatos entendem e ainda usam )))))

Eu não tenho medo de avisos ou proibições. Já contei muitas coisas em minha vida. Meu IP está flutuando e é impossível me encontrar sem equipamento especial. E eu sei sobre honra desde 1989, quando fui para Nagorno-Karabakh, por isso não deveria me ensinar sobre honra.
 
Não devemos apenas tocá-los. Precisamos pensar em como repor o depósito como fonte de renda, dar esmolas na rua para alguém necessitado, ajudar na doação ao templo e sustentar a família. E isto é tão tentador para um novo ramo. Somos ortodoxos, não se esqueça. E eu vou dar ainda mais sugestões. O lema do ramo. "Esqueça o mal que entra aqui.
 
Fartowiy:
Não devemos apenas tocá-los. Precisamos pensar em como repor o depósito como fonte de renda, dar esmolas na rua para alguém necessitado, ajudar na doação ao templo e sustentar a família. E isto é tão tentador para um novo ramo. Somos ortodoxos, não se esqueça. E eu vou dar ainda mais sugestões. O lema do ramo. "Esqueça o mal que entra aqui.
Eu concordo.
 
Temnyj:

Um recebeu um aviso, o outro apareceu para defender a honra do comandante))))) E que IP você está criando a partir de )))) Eu me pergunto o que os novatos entendem e ainda usam )))))

Você designou assentos para todos. Muito bem feito, apenas elogios a você. No entanto, esqueceu-se de si mesmo. Como você se vê?
 
Fartowiy:
Você designou assentos para todos. Que bom para você, apenas elogios a você. Exceto que você se esqueceu de si mesmo. Como você se vê?

Cavalheiros, parem de falar como crianças.
Razão: