Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 13

 
valerij:

Muito obrigado!
Se você não entender algo, você pode me ligar no Skype. olgunka.m
 
sergeev: Esta tabela é o que você vai preencher e colocar seus sinais nela. Primeiro sua previsão e entrada respectivamente, depois como você fechou o comércio.

Eu concordo. Já fiz uma tabela muito semelhante uma vez (não consigo encontrar esse fio de uma só vez).

A planilha ajudou a livrar uma pessoa da ilusão de que negociar em seus sinais é lucrativo.

 
Fartowiy:
Sinal USD - CAD SELL 0,9715 SL 0,98 TP1 0,9685 TP2 0,9660 TP3 0,9635
USD-CAD atingiu TP 1 + 30 pips
 
Fartowiy:
Este par atingiu TP 1 + 40 pips. Manter a posição. Se TP 2 for penetrado, a posição pode ser mantida até 0,7965 e 0,7995
NZD-USD atingiu TP 2 + 100 pips
 
Fartowiy:
USD-CAD atingiu TP 1 + 30 pips

que prazo você pegou este sinal ontem?
 
Fartowiy:
USD-CAD atingiu TP 1 + 30 pips
Este par atingiu TP 2 + 55 pips
 

Fartowiy, pare de escrever só para levantar o fio da meada. Você já foi aconselhado a preencher a tabela para que outros possam ver o que você está empurrando aqui.

Se você continuar na mesma linha, eu vou fechar o fio. Já existem precedentes para isso.

 
Mathemat:

Fartowiy, pare de escrever só para levantar o fio da meada. Você já foi aconselhado a preencher a tabela para que outros possam ver o que você está empurrando aqui.

Se você continuar na mesma linha, eu vou fechar o fio. Já existem precedentes para isso.

Eu não sou obrigado a manter uma mesa, pois meus sinais são gratuitos. Em segundo lugar, eu não os imponho a ninguém. E aqueles que têm imaginação, deixe-os manter sua própria mesa, e se quiserem, podem postá-la no fórum. Se eu for para outro ramo, não defenderei meus direitos lá. O jovem comerciante deve entender neste ramo, que não se pode ganhar com previsões no Forex, eles só dependem da estratégia. É por isso que eu mostro estratégias. E os segmentos permitem que os comerciantes comparem suas estratégias com as minhas. Eu não tenho nada proibido neste ramo e não aumento minha classificação. E por último, que precedentes você tem? Para fechar a filial. Esclareça-o.
 
Mathemat:

Fartowiy, pare de escrever só para levantar o fio da meada. Você já foi aconselhado a preencher a tabela para que outros possam ver o que você está empurrando aqui.

Se você continuar na mesma linha, eu vou fechar o fio. Já existem precedentes para isso.


secundado!!! - Acho que é uma boa idéia usar este método como base para a ilusão de um novato (e para o processamento posterior - Skype, privado), as estatísticas colocariam tudo em seu lugar! (Se ele fosse um TS rentável, respeito e respeito, se ele fosse um TS rentável, ele não estaria aqui - 100% IHMO).
 
Fartowiy: Não tenho que manter a mesa, porque meus sinais estão livres. Em segundo lugar, eu não os imponho a ninguém. Portanto, não faço nada proibido neste tópico, e não aumento minha classificação.

Não há nada proibido formalmente, mas também nada útil.

Proponho apenas esclarecer a situação. A leitura do ramo não dá uma imagem clara.

Seus sinais livres são de valor zero - desde que não haja uma imagem clara de seu desempenho. Talvez, ao sistematizar os sinais, você possa esclarecer algo para si mesmo. E você vai parar de enganar os outros ao mesmo tempo.

Neste ramo, o jovem comerciante tem que entender que os ganhos Forex não são feitos com base em previsões, depende apenas da estratégia. É por isso que eu mostro estratégias. E os segmentos permitem aos comerciantes comparar suas estratégias com as minhas.

Que estratégias você está mostrando aos jovens comerciantes? E por que, desculpe, você está dando "segnal" se "não há lucro nas previsões"?

E o último, que precedentes você tem? Para fechar a filial. Diga-me.

Aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/132039/page16 - o iniciante do tópico(Prizma) postou seus sinais, gratuitamente, a propósito. A criação da mesa o ajudou e a outros a ver o valor de seus sinais. Agora o fio afundou no esquecimento, porque ninguém se interessa por ele: os sinais acabaram não sendo tão lucrativos quanto ele havia prometido.

Há também a filial de Yusuf. Lá também tive que avisar o iniciador do tópico para parar de enviar spam (antes disso ele postou um monte de fotos sem explicações). Funcionou.

Há outros exemplos em que tive que disciplinar quase que forçosamente o iniciador do tópico. Na grande maioria dos casos, funcionou.

Razão: