Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 11

 
Algum dos desenvolvedores chega aqui ou não? Estou esperando por uma resposta.
 
FION:
Algum dos desenvolvedores chega aqui ou não? Estou esperando por uma resposta.

Acho que todos estão bombeando e você não está...

Gostaria de ver o microperito com seu diário de bordo para verificá-lo.

 
Descoberto, a história estava faltando. A questão foi resolvida.
 

Caros desenvolvedores, por que o intérprete do MetaEditor salta uma construção como esta?

se (1==0>1) ...

Em teoria, uma mensagem de erro deve aparecer aqui ou não?

P.S. Você aceita desejos de melhoria do idioma, em particular funções adicionais?

 

Caros senhores!

Ao testar o Expert Advisor, notei que os gráficos estão agindo de forma estranha. Pesquisei e descobri o seguinte: minha ordem de venda foi aberta em 0,8504 e fechada em 0,8490, enquanto que meu lucro foi negativo.

Se alguém tiver encontrado algo assim, por favor, informe o que está errado.

 
d050501:

Caros senhores!

Ao testar o Expert Advisor, notei que os gráficos estão agindo de forma estranha. Pesquisei e descobri o seguinte: minha ordem de venda foi aberta ao preço de 0,8504 e fechada ao preço de 0,8490, enquanto o lucro era negativo.


E dizem que as galinhas são ordenhadas em Kiev.

 

Alexey, você está errado - ele está em Kyiv e as galinhas são ordenhadas onde quer que ele possa encontrá-las ;)

Talvez seu spread estivesse fora da escala no momento do teste, ou talvez o testador tenha contado swaps com comissões.

 
por mais que "eles" o tenham, mas os telepatas não aceitam depois das 20 horas de uma sexta-feira.
 
Não esqueça - esta noite é lua cheia, por isso os telepatas têm horas extras
 
xrust:

Talvez seu spread estivesse fora das tabelas no momento do teste, ou talvez o testador estivesse cobrando comissões.

Obrigado, parece ser realmente uma questão de trocas. E para ser honesto, não entendo o que está acontecendo com os spreads. O spread não é uma constante para cada par de moedas nesta empresa de corretagem?
Razão: