[Arquivo! - página 497

 
 
SProgrammer:
...Bastardo, esses aposentados que amam a liberdade. Seus cérebros se foram, mas eles ainda estão ajudando...
Saudações aos jovens Stutzers dos pensionistas que amam a liberdade!
Mas você não está muito certo sobre lamentos e ociosidade. É claro que é legal fazer farsa nas Ilhas Canárias ou em Goa, mas eu não posso mais pagar por isso, e na minha juventude não estava interessado nisso. Mas um casal ou três firmas abriram e desataram (como todos no fórum da geração entre a sua e a minha). A penúltima, até o Ano Novo, está lançando uma planta frigorífica de 1.000 toneladas com estradas de acesso ferroviário em seus terrenos na cidade. Levou oito anos, mas eles conseguiram. Certamente não há piscinas e mulatos, mas as pessoas não se lamentam.

P.S. Um par de notas:
- Você e eu estávamos em primeiro lugar nos tempos pré-bloqueio, por isso não há necessidade de "dizer-me para sair", nada mudou.
- Um clima tropical está repleto de muitos problemas, acredite-me. Procure um lugar mais fresco.
 
granit77:
- Um clima tropical está repleto de problemas para um cidadão do interior, acredite em mim. Procure um lugar mais fresco.

Que tipo de problema? - Você pode ser mais específico?

Tenho bronquite crônica, que se agrava na primavera e no outono. Acho que seria melhor viver em um lugar mais quente.

 
joo:

Que tipo de problema? - Você pode ser mais específico?

Tenho bronquite crônica, que se agrava na primavera e no outono. E eu acho que seria melhor viver em um lugar mais quente.

Mais quente, sim, como os subtropicais ou ainda mais ao norte. Mas os trópicos raramente são bons para adultos. 30...35 graus e 100% de umidade. Os rins desmoronam, protestos hepáticos, mau funcionamento do coração e dos vasos sanguíneos devido a tensão excessiva. Além de febres tropicais de origem pouco clara, todos os tipos de parasitas, como a giárdia, por exemplo.
Mas o principal é que o alto e incomum nível de insolação dos europeus durante a longa exposição provoca o desenvolvimento de quaisquer rudimentos da oncologia, com os quais as pessoas que vivem na zona média seriam capazes de viver até uma idade madura.
O problema com as crianças se inverte, pois crianças e adolescentes estão crescendo rapidamente, ficando mais fortes e mais saudáveis. Embora também adoeçam com todas as infecções que aí ocorrem, são mais fáceis de suportar pelos adultos.
 
 
 
PapaYozh:
Alista da Churov


Trabalhando para o partido no poder - fazendo listas de prêmios) Menos para Yavlinsky e apple.

 
Figar0:


Trabalhar para o partido governante

Nada dura para sempre sob a lua.
 
granit77:
Saudações aos jovens Stutzers dos pensionistas que amam a liberdade!
Ontem eu estava no hipermercado em frente ao balcão (ou como devo chamar aquela parede longa?) com calças de homem e me lembrei dele (SProgrammer). Mas ele está errado, era bom: quando você precisava de calcinhas, você as comprava, mas tinha que lembrar o tamanho. Mas agora você tem que pensar no tamanho das calças para comprar.
 
Razão: