[Arquivo! - página 360

 
O Presidente russo Medvedev, pai de TODAS as nações e GARANTIA de nossos direitos constitucionais à livre escolha, prometeu na televisão nacional remover os governadores que não garantissem a vitória de UM PARTIDO, a Rússia Unida.

Eu os subestimei, caras com senso de humor :))

E há um comício de 10 mil contra a fraude eleitoral em Moscou no Chistye Prudy. Observando Rossiya-24, não há nada lá, está tudo calmo...
 

Por outro lado, Sobyanin fez um bom trabalho, ele acrescentou pelo menos 20% a Moscou (o total é 46,62).

No oblast de Moscou, a porcentagem para o PZhiv é muito menor - 32,61. A culpa foi de Gromov, ele será removido.

E Medvedev... o que você pode tirar dele, se suas palavras forem lançadas em granito...

 
granit77:
O Presidente russo Medvedev, pai de TODAS as nações e GARANTIA de nossos direitos constitucionais

Sugiro a substituição da primeira letra da palavra "constitucional" (por "pr")
 

Tudo isso vai acabar e se acalmar. É uma pena, no entanto.

É essencialmente uma mini-eleição para Putin. Se eles não removerem Surkov e se voltarem para o povo agora, Putin ainda será eleito, mas então a merda começará a acontecer.

Putin se vingará do povo por não gostar dele, e o povo encontrará maneiras de se vingar das autoridades. Mas por causa da incompetência das autoridades, a situação pode ficar fora de controle, e isso é ruim. Mau para todos.

Enquanto isso, resta monitorar a virada para o povo nos próximos meses.

 

Não sei como embutir um vídeo, mas vamos lá... acaba de forma muito interessante...

Atenção, sr. apoiadores.

 
granit77:
Adquira um jipe. Resolve problemas, eu sei que resolve. Minha estrada não foi reparada há quarenta anos e a neve não foi limpa há vinte anos, e eu ainda estou vivo :)))
Tenho um caminhão UAZ de 20 anos em frente à minha casa (na minha aldeia) que é a ruína de todas as estradas russas e o conquistador da vida off-road udmurciana ))))
 
sanyooooook:
Em frente à minha casa (na minha aldeia) está o terror de todas as estradas russas e o conquistador do caminhão todo-o-terreno Udmurtian UAZ de 20 anos ))))
Também está bem, mas o fundo é um pouco pequeno demais. A propósito, os caminhões UAZ no exterior também são chamados com um orgulhoso nome "jeep".
 
granit77:
Também bom, apenas a extremidade traseira vazia é um pouco leve.
É por isso que é de tração nas quatro rodas).
 
sanyooooook:
É por isso que é de tração nas quatro rodas).
Você colocaria a colheitadeira sem a bateria em uma colina durante a noite para ligar o motor pela manhã. E se falhar, o presidente chega em um bode, liga a roda dianteira e liga o motor com um reboque. Romance...
 
), não sei sobre a combinação, não tive a chance.
Razão: