[Arquivo! - página 302

 
moskitman:
A campanha eleitoral deste ano está sendo tratada por um verdadeiro ás do PIR, os chamados PIARs.
Ei, irmão, não fique muito esperto. Embora você seja um sugador de sangue por natureza, estamos preocupados com você.
 
paukas:
O que você quer dizer? Roda?
Diga-me, por favor, qual é a sua posição sobre a questão das eleições na Federação Russa? Eu sempre tomo nota de seus aforismos. Eu gostava particularmente deles: "estão todos vazando..." e "...rolam e saem no preto...". Você é um médico por treinamento?
 

Putin foi vaiado após a luta de Emelianenko. Não havia Nashists suficientes para encher todo o Salão Olímpico :))


 
PapaYozh:

Acho que aqueles que vão estragar a cédula fariam bem em obter um lançamento de dados e usá-lo na votação.

Naturalmente, o ER não está envolvido no sorteio.

 
Cabe aos organizadores nas seções eleitorais fornecer a cada estande todos os itens necessários. Se não houver cubo no estande, eu não votarei.
 
Integer:
Cabe aos organizadores nas seções eleitorais fornecer a cada estande todos os itens necessários. Se não houver cubo no estande, eu não votarei.
Você será preguiçoso demais para ir de qualquer maneira. Especialmente porque lá vai estar um gelo :))
 
granit77:

Putin foi vaiado após a luta de Emelianenko. Não havia Nashists suficientes para encher todo o Salão Olímpico :)))

Dmitry Peskov, secretário de imprensa do primeiro-ministro russo, explicou a reação da audiência durante o discurso de Vladimir Putin após a luta entre Fedor Emelianenko e Jeff Monson em 20 de novembro.

Em uma coletiva de imprensa especialmente convocada na ocasião, Peskov disse que a audiência "foi" para Monson quando ele deixou o salão nos braços de seus assistentes, não para Vladimir Putin. "A entrada de Putin no ringue coincidiu com o momento de bater as asas primeiro e depois arrastar Monson". É bastante óbvio que esta 'entoação' (porque não houve vaias como tal) foi em direção a Monson", enfatizou Peskov.

me lembrei da aldeia de Khitropopovka)) Imho, Monson merecia apenas aplausos, ele se comportava como um verdadeiro lutador.

 
Podemos não viver para ver a derrubada deste regime de degradação militante do país. Mas as crianças vão continuar nossa causa!

 
Figar0:
Dmitry Peskov, porta-voz do primeiro-ministro russo, explicou a reação da audiência durante o discurso de Vladimir Putin após a luta entre Fedor Emelianenko e Jeff Monson, em 20 de novembro.

Em uma coletiva de imprensa especialmente chamada na ocasião, Peskov disse que a platéia "foi" para Monson quando ele deixou o salão nos braços de seus ajudantes, não Vladimir Putin. "A entrada de Putin no ringue coincidiu com o momento de bater as asas primeiro e depois arrastar Monson". É bastante óbvio que esta 'entoação' (porque não houve vaias como tal) foi em direção a Monson", enfatizou Peskov.

Exatamente! Putin foi aplaudido.

E os gritos de "Ewwwwwww" no vídeo a seguir são uma expressão de alguém que está bagunçando o ar.

http://youtu.be/OkauBOKR2x0

 
PapaYozh:

Exatamente! Putin foi bem-vindo.

E os gritos de "Ewwwwwwww" no vídeo a seguir são uma expressão de alguém que está bagunçando o ar.


O público é fã de artes marciais, não é fã de artes marciais. Eles começaram a gritar após a frase "artes marciais", uma frase que não se encaixa na situação.
Razão: