[Arquivo! - página 136

 

Vou colocar mais eletricistas aqui, depois vai ficar feio))))

Você está em chamas pelo segundo dia consecutivo.

Acho que tudo foi explicado sobre eletricidade na escola, e mesmo nas aulas de segurança, não sei como as coisas estão nas escolas agora, mas cada vez mais eu recebo a afirmação de que a escola soviética era a mais forte em todos os aspectos, muitos vetores e professores eram exigentes, agora estamos colhendo os benefícios da democracia, a maioria da população está degradando coisas elementares que não sabem.

 
É mais fácil cuspir nas palmas das mãos e pegar uma sonda ohmmeter em cada mão (colocá-la em quilo ohms). Você vai ver e medir num relance.
 
E você ainda não disse nada lúcido - o nível do ensino médio, todos sabem.
 
Temnyj:

2) é um não-cérebro, mas qual é a corrente máxima?


A corrente máxima depende da resistência do circuito (I max = 220V / R) e é limitada pelo limiar de disparo da unidade automática no alimentador.

 
granit77:
Estou vivo e relativamente saudável, embora meu passatempo favorito no laboratório fosse estar de pé no tapete, agarrando a fase com uma e duas mãos. Mas apenas um! Sem corrente, sem perigo. Isto era especialmente irritante para os recém-chegados.
E o mais perigoso é a ejeção de gotículas metálicas quando um curto-circuito ocorre em um barramento aberto ou em um inserto explosivo. Se você tiver a sorte de manter seus olhos abertos, ficará cinza para o resto de sua vida, como um de nossos engenheiros. Um poderoso curto-circuito a centenas de volts e milhares de amperes é uma explosão com tudo o que isso implica.
Sim e também é perigoso em um curto-circuito, mas há outra coisa que é 100% fatal, que é exatamente o que é.
 
Temnyj:
E você ainda não disse nada lúcido - o nível do ensino médio, todos sabem.


Mais uma vez: você não conhece o assunto do argumento.

 
Silent:
Amarrar os fios às colheres (tendo previamente removido o isolamento) e colocá-los (as colheres) atrás das duas bochechas.

e ambos os fios no soquete

você pode distinguir a tensão a partir do diâmetro das pupilas

Pela cor da córnea você pode ver a freqüência

 
Mischek:

Você me diz, há uma corrente fluindo no soquete, por que quando eu tiro o plugue do soquete, a corrente não flui para fora?

Você acha que os eletricistas são estúpidos ou o quê?

Há válvulas dentro do soquete, uma vez que você o retira, ele fecha tudo!

:)

 
PapaYozh:


Mais uma vez: você não conhece o assunto do argumento.

Estávamos discutindo com você? Nosso diálogo começou com as aves nos arames, onde você não gostou do que eu disse sobre 380V. Portanto, eu nem preciso saber o assunto de seu argumento, você começou a me corrigir, no que eu considero uma forma muito inapropriada.
 
granit77:
É mais fácil cuspir nas palmas das mãos e pegar uma sonda ohmmeter em cada mão (colocá-la em quilo ohms). Você vai ver e medir num relance.
O efeito não é o mesmo :)
Razão: