[Arquivo! - página 412

 
Swetten: As pessoas cooperam, as pessoas aprendem as profissões certas, as pessoas aprendem a ser exigentes e lavram através de 2-3 empregos.

Isso não se encontra com muita freqüência nas províncias. Pois lá não há trabalho.

E, no final, é muito mais lucrativo trabalhar em Moscou e na Região de Moscou.

Não se pode discutir com isso, isso é certo. É por isso que eles recebem tanto. Mas há uma razão para isso, porque eles trabalham muito mais!
Vamos lá. Para você mesmo, quem argumenta? Mas aqui está um detalhe: 5.000 - 10.000 rublos para comida, que ele vai gastar, há uma diferença, onde - em Moscou, MO ou no assentamento nativo? Você se refere ao bem-estar da região?

Nenhuma. A comida é a mesma em todos os lugares, não é nada parecida com a da União Soviética. Naturalmente, sobre salmão, truta e outras iguarias é melhor ir para o centro distrital. Mas é uma pequena parte do consumo...

Svetlana, por que devemos mudar a opinião um do outro? Falamos idiomas diferentes... Vamos terminar isto, eh?

trol222: Alexey, posso utilizá-lo (no bom sentido) para um propósito direto? ))))) olhar em um ramo sobre MACD.

Não estou nada interessado no assunto, desculpe. Para falar sobre os derivados de MACD é preciso primeiro entender o que é MACD em si.

 
 

Mathemat:
С этим не поспоришь, это точно. Вот потому и получают так много. Но ведь есть за что, так как работают-то намного больше!

...

Nenhuma. Os alimentos são os mesmos em todos os lugares, não como na União Soviética. Naturalmente, para salmão, truta e outras iguarias, é melhor ir para o centro distrital. Mas é uma pequena parte do consumo...

Alexei, você não entendeu o que escreveu. Não se trata da proporção de mais para menos trabalho, e não da qualidade dos alimentos.

Svetlana, por que devemos mudar a opinião um do outro aqui? Falamos idiomas diferentes... Vamos terminar, hein?

Eu não estou tentando mudar a opinião de ninguém. Eu não preciso disso.

 
"Nossos rabiscadores democráticos e oposicionistas jogam lama em nosso país, trabalhando com o dinheiro que lhes é pago pelo Ocidente". Esses oposicionistas existem com dinheiro dos EUA e são cães obedientes de seus mestres estrangeiros; não é segredo que todos os chamados "oposicionistas" - os inimigos de nosso povo - são financiados pelo Ocidente plutocrático, vivendo de suas esmolas.
Joseph Goebbels, 12 de março de 1933.
 
Swetten:

Não, eu não tenho. Mas de alguma forma acontece que os cérebros alaranjados são a essência das ovelhas.

Eu estava, repetidamente.

E o que vocês orangemen consideram ser uma prova? Ou o que aconteceu lá não é suficiente? "Pelos seus atos os conhecereis". O resto é maligno.

Um bando de pessoas - para conseguir um golpe de Estado com o apoio ativo dos EUA. "Pelos seus atos os conhecereis". O resto é maligno.

Eu sei - pelo menos um tumulto público, no máximo uma revolução. O sistema atual é exatamente o que é necessário agora, não porque é melhor, mas porque os outros são piores (ver Ucrânia, Tunísia, Líbia, etc.). "Pelos seus atos os conhecereis". O resto é do maligno.

E, a propósito, a maioria não votou a favor da revolução.

E há quanto tempo você está falando pela maioria? Quem lhe deu essa autoridade?

Maidown é um diagnóstico. "Pelos seus atos os conhecereis". O resto é maligno.

Um Maidaun é, por definição, incapaz de pensar.

A fantasia da abordagem existe apenas em sua cabeça.

Não encontrei ovelhas e babacas maiores do que os babacas que cantam junto com as autoridades existentes, mesmo apesar de seu próprio descontentamento por medo do que possa acontecer e medo de sua própria liberdade. O destino deles é cantar os louvores das autoridades com um garfo no rabo ou beber sopa de um cocho que lhes foi entregue pelas autoridades e ficar contente por não terem entornado no chão pelo menos.... De alguma forma acontece que você confirma algumas das minhas teses toda vez..... Todas as suas outras passagens confirmam minha tese que, infelizmente, você não pode acomodar em sua cabeça nada mais volumoso do que bobagens conspiratórias. E com tal desfaçatez, você coloca etiquetas de "escala cósmica e estupidez do mesmo tamanho". Não há maior tolo do que um tolo militante que está seguro de sua própria infalibilidade ))))))))))))))))..... Mantenha a diversão - você é divertido de ler..... E, de fato, eu estava certo de que neste tópico, sobre este assunto, você fará uma boa observação ;) .... ))))))))))))))))))
 

É uma vergonha fraterna sobre a Ucrânia. O próprio fato de que a Maidan foi realizada muitos anos antes de nosso relativamente modesto evento em 10 de dezembro fala muito.

Mostra que os ucranianos são muito mais cedo curados do sovok em suas cabeças, do "dragão". Foi invejável assistir.

E o que aconteceu em seguida é o que deveria ter acontecido. O fato de uma eleição justa é apenas o fato de uma eleição justa. O que leva todos a pensar que o padrão de vida aumentará, especialmente no contexto de uma crise.

A conseqüência é o desapontamento. Ao invés de seguir em frente, eles recuaram. Mas eles ainda estão muito à nossa frente, os russos. Na Ucrânia, pelo menos uma mudança de presidente é possível. Não no nosso num futuro próximo.

 

Mischek:

Na Ucrânia, pelo menos, uma mudança de presidente é possível.

Tenho a sensação de que isso não vai acontecer.

A mulher com a foice e o Lutsenko estão na cadeia, e não houve outra oposição.

Também não haverá uma segunda Maidan.

Em geral, uma mudança de poder na Ucrânia não é esperada para os próximos 5 anos.

 
VladislavVG:
Não encontrei ovelhas e babacas maiores do que os babacas que cantam junto com as autoridades existentes, mesmo apesar de seu próprio descontentamento por medo do que possa acontecer e por medo de sua própria liberdade. O destino deles é cantar os louvores das autoridades com um garfo no rabo ou beber sopa de um cocho que lhes foi entregue pelas autoridades e ficar contente por não terem entornado no chão pelo menos.... De alguma forma acontece que você confirma algumas das minhas teses toda vez..... Todas as suas outras passagens confirmam minha tese que, infelizmente, você não pode acomodar em sua cabeça nada mais volumoso do que bobagens conspiratórias. E com tal desfaçatez, você coloca etiquetas de "escala cósmica e estupidez do mesmo tamanho". Não há maior tolo do que um tolo militante que está seguro de sua própria infalibilidade ))))))))))))))))..... Mantenha a diversão - você é divertido de ler..... E, de fato, eu estava certo de que neste tópico, sobre este assunto, você fará uma boa observação ;) .... ))))))))))))))))))
Você deve primeiroaprender a entender o que está lendo.
 
Mischek: É uma vergonha fraterna sobre a Ucrânia. O próprio fato de a Maidan ter sido realizada muitos anos antes do nosso relativamente modesto evento em 10 de dezembro fala por si só.

É um sinal sério para as autoridades. O GDP terá que abalar seus miolos para deter o colapso da classificação nos três meses restantes e dirigi-la para cima.

Ele é um homem inteligente, ele pensará em algo se quiser ser o presidente novamente. Como uma espécie de guerra vitoriosa. Ou ele fará uma concessão aos nacionalistas moderados. Ou mesmo (não acredito, realmente) para revisar os resultados das eleições em Moscou. PZhiv ainda permanecerá na maioria na Duma, mas este osso atirado aos moscovitas acalmará a maioria dos manifestantes.

 
sergeev:

Tenho a sensação de que isso não vai acontecer.

A mulher com uma foice e Lutsenko está na cadeia, e não houve outra oposição.

Também não haverá uma segunda Maidan.

Em geral, uma mudança de poder na Ucrânia não é esperada para os próximos 5 anos.



Você não tem alternativa e nós também não

Com você, se houver uma alternativa, uma mudança é possível.

Conosco, não.

Há uma diferença.