[Arquivo! - página 300

 
moskitman:
algo vai mudar?

Pelo menos eu apareço. É improvável que alguém além de mim o faça em nosso posto de votação. Eu poderia até aparecer na TV. Se eu voto ou troço do direito de voto não faz diferença. No final, sabemos o que vamos conseguir! E o infeliz é isto, como diz o ditado "você vai ter...x de qualquer forma"!

 
moskitman:
o que é este absurdo? Com todo respeito, Victor, não há outra maneira de dizer isto. O presidente da comissão eleitoral da delegacia não está de forma alguma ligado nem ao comparecimento nem aos resultados.

Depois que Putin chegou ao poder, não posso mais ver um futuro promissor para a Rússia. Ele já instalou sua vertical de poder em todos os "presidentes".

granit77:
Mas hoje eu já estou ficando assustado. Nunca houve um tumulto tão desavergonhado como este antes. Temo a possibilidade de uma troca total de cédulas.
O baralhamento principal ocorre no topo do sistema eleitoral durante a contagem final dos votos. É aí que o dinheiro real é pago pelo silêncio e pelos resultados.

 
moskitman:

E daí?
não, claro, esta também é uma posição: falsificações nas caixas, palavrões nas margens e assim por diante. Tal cédula é simplesmente marcada como estragada e somente uma ou duas pessoas a verão. Essa é toda a posição cívica. É o mesmo que rabiscar algumas obscenidades no último andar da entrada, e na véspera do quadro.

Eu concordo. É uma trapalhada no bolso. Se você não acredita na justiça da contagem, dificulte o mais possível para os golpistas - vote a favor da concorrência.
E as chamadas para estragar as cédulas só os beneficiam.

Em geral, estou surpreso com as pessoas, elas querem tudo de uma só vez. Mas! não há felicidade no mundo, não há harmonia e não há bolo... ©
É possível sair desta situação apenas por pequenos passos consecutivos de pacientes, caso contrário, não funcionará. E tudo ou nada depende do cassino.
 
granit77:
E as chamadas para estragar a cédula só são boas para eles.

Acho que aqueles que vão estragar a cédula fariam bem em obter um lançamento de dados e usá-lo na votação.

Obviamente, ER não está envolvido no sorteio.

 
PapaYozh:

Acho que aqueles que vão estragar a cédula fariam bem em obter um lançamento de dados e usá-lo na votação.

Naturalmente, ER não está envolvido no desenho.

Também uma opção. Mas então devemos também expulsar aqueles que têm a garantia de não entrar na Duma. Caso contrário, praticamente todos os votos dos partidos fracassados serão acrescentados ao ER, que é uma lei eleitoral tão divertida.
 
Eu não vou às eleições. Haverá tortas para venda e eu comerei limonada. Quando você vai lá, parece uma festa. Não se trata da eleição, trata-se de saber se é ou não a Rússia unida. Caso contrário, você está argumentando que eles são idiotas e assim por diante. Então, levanta-se a questão, mas quem vai levá-los em vez deles? Alguém pode responder? А?
 
nikelodeon:


Bem, se não são eles, você está argumentando que são uns imbecis e assim por diante. Então, quem é, em vez deles? ???? Alguém pode responder a isso? А?

Qual é o problema? Todos têm muitos parentes e amigos. Basta uma horta, e basta um idiota.
 
moskitman:

Então, ai! Continuem queimando. Como diz o ditado, "aftar, picho".


(risos) Tudo bem. Obrigado (risos)

Tire as mãos da gangue Komarov. Vote na Rússia Unida.

 
moskitman:
que tipo de bobagem é essa? Com todo respeito, Victor, não há outra maneira de dizer isto. O presidente da comissão eleitoral da delegacia não está de forma alguma ligado nem ao comparecimento nem aos resultados.
Razão: