[Arquivo! - página 102

 
Integer:

"Até as profundezas mais profundas".

De qualquer forma, o que ele queria dizer era não vender a matéria-prima.

 
Mathemat:

Bem, você poderia discutir aqui. É preciso mais dinheiro do que o habitual para comer comida vegetariana na Rússia, especialmente fora da estação (do final do outono ao final do verão, ou seja, pelo menos 8 meses do ano): frutas e vegetais frescos nesta época do ano são muito caros. Afinal de contas, não estamos vivendo na Índia. Há muito espaço para práticas de ioga.

Para colocar no espírito vegano, é muito mais barato por unidade de peso no inverno ferver um cadáver malvado com vegetais mortos (borscht)...

E nosso clima não é exatamente propício a um vegetarianismo rigoroso.

Não é. Você está enganado, Alexei.

Estes alimentos são geralmente pelo menos 3 vezes mais baratos do que os alimentos artificiais em qualquer época do ano. Você precisa de 3 vezes menos + fome periódica. Você pode reduzir seus custos de alimentação de 20 a 30 vezes. Isto pode ser adicionado à falta de custos para médicos, medicamentos, roupas (porque é sempre quente). Também é possível levar em conta o tempo gasto na busca de alimentos, o tempo necessário para cozinhá-los e o tempo necessário para comê-los. A economia total pode ser de até 100 vezes em comparação com o modo de vida habitual.

Já escrevi aqui que três de nós em Moscou gastamos 7.000 rublos por mês em tudo.

Você só precisa comer alimentos sazonais e cultivados localmente. Isso economizará não apenas dinheiro, mas também saúde.

 
Zhunko:

Não é. Você está enganado, Alexei.

Este alimento é geralmente 3 vezes mais barato em qualquer época do ano. Você precisa de 3 vezes menos + fome periódica. No total, você pode reduzir seus custos de alimentação de 20 a 30 vezes. Isto pode ser adicionado para reduzir o custo de médicos, medicamentos, roupas (porque é sempre quente). Também é possível levar em conta o tempo gasto na busca de alimentos, na cozinha e na alimentação. No total, a economia pode ser até 100 vezes maior do que a de um estilo de vida normal.

Não pode ser. Os herbívoros têm que engolir centenas de quilos de alimentos vegetais para fornecer a energia de que necessitam. Os herbívoros têm uma proporção de ração/massa corporal muito mais alta do que os comedores de carne.
 
joo:
Não pode ser. Os herbívoros têm que engolir centenas de quilos de alimentos vegetais para fornecer a energia de que necessitam. Os herbívoros têm uma proporção de ração/massa corporal muito mais alta do que os comedores de carne.

Eu escrevi acima sobre a digestão. Ir para o link acima. Os seres humanos não são herbívoros. Somos frugívoros.

E, é claro, a experiência de outras pessoas, como sempre, não lhe diz nada. Deveríamos discutir até ficarmos com a cara azul. Experimente. Você pode fazer isso se quiser.

 
joo:
Não pode ser. Os herbívoros têm que engolir centenas de quilos de alimentos vegetais para fornecer a energia de que necessitam. Os herbívoros têm uma proporção de ração/massa corporal muito mais alta do que os comedores de carne.
Um tubarão, por exemplo, pode ficar sem comida durante meses depois de comer algumas dezenas de quilos de gordura de foca.
 
joo:
Um tubarão, por exemplo, pode ficar sem comida por meses depois de comer algumas dezenas de quilos de gordura de foca. me dê um exemplo de um herbívoro que pode viver um estilo de vida semelhante (comido e não comido por meses).
Zhunko:
Escreveu acima sobre a digestão. Siga o link acima. Os seres humanos não são herbívoros. Somos frugívoros.
Tenho um recorde de jejum de 36 dias. Portanto, você tem que jejuar quatro vezes por ano. Nenhum comedor de carne pode jejuar dessa maneira. A digestão é diferente.
 
Zhunko:

Por herbívoro, quero dizer comer alimentos vegetais.
 
Zhunko:
Tenho um recorde de jejum de 36 dias. Você tem que jejuar assim quatro vezes ao ano. Nenhum comedor de carne pode jejuar dessa maneira.

De jeito nenhum. Conheço alguém que jejuou durante 40 dias e nem sequer perdeu peso.
 
joo:
Por herbívoro, quero dizer comer alimentos vegetais.
Os alimentos vegetais são diferentes. Capim, frutas e cogumelos. E é tudo... As frutas são tudo o que não é grama. As frutas têm o maior valor energético.
 
Zhunko:
Tenho um recorde de jejum de 36 dias. Você tem que jejuar assim quatro vezes ao ano. Nenhum comedor de carne pode jejuar dessa maneira. A digestão é diferente.
E como os lobos, leões, tubarões, ursos polares vivem durante semanas/meses sem comida? Os comedores de carne podem passar muito tempo sem comer, é a natureza e as especificidades da nutrição (não é todos os dias que se pode matar um cervo), mas os herbívoros e frugívoros são forçados a comer constantemente - morrer de fome não é natural para eles.
Razão: