EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 858

 
odiseif:
ugh merda ..... alto tiro ...1.03 Eu quis dizer . por favor perdoe o erro .

Acho que você está ladrando para a árvore errada))))
 

Onde está o

???

 
Ugh))) Três libras esta manhã ))))
 
odiseif:
Eu sei deste nível ...puxando seus cabelos ...pode ou não alcançá-lo porque a tendência é construída sobre a sombra da vela e não sobre o corpo .

Escorregou sobre o corpo, agora é resistência.

 
Temnyj:

Saltou por todo o corpo, agora é resistência.

se o austral começar a se separar destes níveis ....hell se soltará em todos os pares .... acho que eles não vão desistir até se fartarem daqueles que começaram a vender ..... e quando eles se soltarem, é quando os saltos começarão ao contrário ...
 
odiseif:
ugh merda ..... alto tiro ...1.03 Eu quis dizer . por favor perdoe o erro .
Posso justificar? Não USDCHF, mas EURCHF? O EURCHF está a cair...
 
seolink74:
Posso justificá-lo?

Posso justificar este alvo também - as linhas laranja, embora haja muita resistência a ele ))))


 
odiseif:
se o austral começar a cair destes níveis ....hell se soltará em todos os pares .... acho que eles não deixarão ..... e quando o fizerem, eles começarão a se soltar ...
O preço muito provavelmente começará a cair quando os preços do petróleo começarem a cair.
 
Temnyj:

Posso justificar este alvo também - linhas laranja, mas há muita resistência a ele ))))

Descer na minha estratégia...

Há vários tipos de sinais no Ishimoku.

Estou olhando para 2 deles e estamos na zona de venda.

Analisei outros fatores... Meu veredicto está em baixo... Abri uma posição agora mesmo... parei 20 pips minha posição de abertura(cerca de 10 minutos de atraso)

 
seolink74:

Descendo na minha estratégia...

Há vários tipos de sinais no Ishimoku

Aqui estão dois deles, estamos na zona de venda.

https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page858 Eu afixei o gráfico aqui, por enquanto também estou esperando na parte inferior a 0,8476, mas isso é para esta semana - na próxima semana, então eu vou revisar as metas.
Razão: