EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 633

 

Chegou a hora de nos prepararmos para o trabalho. Eu lhe falei da parada, e deixarei o TP em 1.4495 até de manhã. Adeus a todos.

 
Alexsandr76:

um pouco mais e para baixo... provavelmente vamos dar a volta amanhã... as marcações estão aqui

de que tipo de história estamos falando? Em que período da história você está interessado?
Amanhã é o dia de folga, não é?
 
scanck:
Amanhã é o dia de folga, não é?
Desde quando a sexta-feira se tornou um dia de folga?
 
Se o DAX tentar 7241. O Euro irá para o norte como um veado, mas o Ouro também irá para o norte.
 

Minha opinião pessoal, por tendência, o algoritmo antes de um salto é sempre o mesmo (bem, na maioria dos meus casos):

- Drawdown na direção oposta em 50-100 pps.

Em algum lugar, alguns dias antes, um sorteio começa a capturar um preço lucrativo, e depois um salto.

Em nosso caso, o preço foi fixado em contratos futuros a partir de 1.415.

E continuou sem cair. Agora o jogo da incerteza, ou seja, quem estava esperando a descoberta, perdeu lentamente os primeiros contratos da área de 1.415,

Conclusão ou o pânico é em vão, ou o preço atingiu seu máximo nas notícias para o crescimento desta semana.


P.S. Desculpe pelo preço 1,38, eu olhei no lugar errado.

 

Não haverá cervos. Você pode abrir os dois caminhos agora. plano para a semana.

 

Rapazes, não me interpretem mal. Não estamos falando de grandes caminhadas. Há jovens e inexperientes. E aumente-os 25-50 pps para dar sorte. Se eu vejo um sinal, por que não dá-lo? Naturalmente, todos devem estar cientes de que quanto mais próximos estiverem das notícias, mais forte poderá ser o sinal ou vice-versa. As condições e as regras dos meus sinais que escrevi hoje no fórum. Portanto, não se preocupe com o antigo eu :)))


 
IDLER:

Não haverá cervos. Você pode abrir os dois caminhos agora. plano para a semana.

Flat é uma colheita :)
 
É um pouco enfadonho.
 
sinal sel. Dol.W.F. 0,9175 TP 1 0,9145