EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 157

 
strangerr:


Provavelmente adormecido))))

Se não for aleatório, é definitivamente um pica-pau.

Um pica-pau não é um pica-pau, mas a opinião correta está sendo desenvolvida na população. Um casal ou mais três transeuntes e algumas pessoas começarão a pensar que talvez esta seja realmente a coisa certa a fazer.


Uma reação tardia, deve ter demorado muito tempo para digerir em seu sono))))

 
strangerr:

Kovel


Por que você não emigra se não gosta de estar lá?

Belarus precisa de mão de obra

 
Vizard:

O que é um livro de exercícios?


Bestseller.
 
FAGOTT:


Por que você não emigra se não gosta de estar lá?

Belarus precisa de força de trabalho

Que força de trabalho? Leia acima))))
 
strangerr:

Bestseller.

)) Eu me lembro... o verde... foi emitido antes do exército sob a União Soviética...
 
Para ler seus posts - as coisas estão muito ruins em seu país. Belarus e Rússia estão se baseando na prosperidade. Um homem está sofrendo. Para quê?
 
FAGOTT:
Para ler seus posts - as coisas estão muito ruins em seu país. Belarus e Rússia estão se baseando na prosperidade. Um homem está sofrendo. Por quê?

Estou observando... sentado atrás do monitor todo torturado ))))
 
FAGOTT:


Por que você não emigra se não gosta de estar lá?

Belarus precisa de força de trabalho


Porque eu não gosto nem um pouco .... Sua Vilna Ucrânia, por que eu deveria emigrar? Amanhã eles vão criar uma república do Limpopo aqui e o quê? Eu simplesmente não presto atenção.
 

Mas falando sério - eu provavelmente colocaria o comércio em pé de igualdade com os mineiros .... se não mais difícil... é preciso muita saúde...

 
FAGOTT:
para ler seus posts - as coisas estão muito ruins em seu país. Belarus e Rússia estão se baseando na prosperidade. Um homem está sofrendo. Por quê?


Tio, meu país já se foi há 20 anos. E em Belarus eu escrevi melhor, não prosperidade, não a torça.

E em geral, o que alguém pensa sobre o euro? Eu acho que sim: