EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 1007

 

Estou farto deste disparate sobre o dólar estar morto. A última vez que se intensificou foi em 2008, antes da crise. Vamos ficar no tópico. Intraday this, perpective that,

e quando a América se afunda... Encontre alguns comunistas ou patriotas on-line e fique esperto lá.

Tenho um plano de 1.435 para a semana com alta volatilidade, que falei ao mundo durante o fim de semana.

 
Temnyj:

Ao contrário, resolve vários problemas para os EUA, não apenas os monetários.

1205
Vizard 18.05.2011 14:00
De modo geral está certo... Os Estados já fizeram o suficiente, é claro, para imprimir cédulas... mas para nós eles não sabem... 30 anos podem ficar como estão...)

Para nós não afetará nada, o Forex deixará de existir apenas com dinheiro e, portanto, o desaparecimento de nossa civilização ))))))


Não estou falando de fx...estou falando de métodos de análise...

no momento - a ue - a libra está pressionando através da cruz ... uma vez que a pausa - o euro continuará a cair ...

 
Vizard:


não estou falando de fx...estou falando de métodos de análise...

no momento - a ue - está sendo empurrada pela libra via cruz...uma vez que ela faz uma pausa - o euro continuará a cair...

Eu não acho que isso vai mudar muito - acordamos na segunda-feira de manhã e o terminal exibirá CHYCHF em vez de USDCHF).
 

Olá a todos novamente ))))

Pelos meus cálculos a eurik vai para 1.4197, depois acentuadamente até 1.4337 dp aproximadamente

 
snail09:

Acordado

GBP/USD não quer descer, mas quebrado :-)
 
21april:

GBP/USD não quer descer :-)


Uau!

120 pips para baixo já ! E ele não quer ????

)))

 
A última parte da cabeça e ombros do gráfico não é a cabeça e ombros?
 
snail09:


Que papel você vê para o Ruble no curto prazo? Na minha opinião, 16-17 farão da Rússia uma das três Superpotências, apesar da predileção da atual liderança russa pelo totalitarismo. Também poderia haver uma revolução na Rússia, porque a classe média está passando por um momento muito difícil, e sua porcentagem é muito pequena, e a maioria da população, de acordo com Marx, não tem nada a perder.

P.S. Eu não li estes pensamentos em algum lugar, eles são meus próprios.

Uma superpotência - um Estado com enorme superioridade política, econômica e militar (necessariamente incluindo armas nucleares estratégicas no mundo moderno) sobre a maioria dos outros Estados (incluindo outras grandes potências e potências nucleares)

A legitimidade do reconhecimento da Rússia como superpotência de pleno direito é questionável - devido à perda de sua posição anterior (relativa à URSS) na arena internacional, uma redução significativa nas forças nucleares estratégicas, alta pobreza e corrupção populacional, infra-estrutura ultrapassada, uma crise econômica interna sistêmica e uma situação demográfica difícil.

A Rússia é o país mais imprevisível, não há certeza, ninguém está seguro sobre seu futuro... Portanto, não há confiança no rublo a curto prazo.

 
 
Galina:


Uau!

120 pips para baixo já ! E ele não quer ????

)))


Broken....:-)
Razão: