EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 1005

 
Vizard:

Gr.A. ...você quer dizer W?

Sim )))) Observando o nível do pescoço ou não ))))
 
Vizard:


Honestamente não me lembro mais... fui pego guardando....

obrigado!!!
 
Temnyj: Não sei quão confiável é esta fonte, mas já encontrei informações semelhantes mais de uma vez desde o início do ano.

Muitas fontes estão soando informações semelhantes...mas esse é um tópico para o futuro...

Tempos financeiros
Banco Mundial prevê um fim à hegemonia do dólar
O Banco Mundial prevê que até 2025, um novo sistema de múltiplas moedas surgirá: o dólar americano perderá seu domínio, enquanto o euro e o yuan se igualarão. Haverá um aumento maciço nos fluxos de investimento para os motores de crescimento global.
 
Phew)))) Acho que estou no preto ))))
 
margaret:

Muitas fontes estão soando informações semelhantes...mas esse é um tópico para o futuro...

Tempos financeiros
Banco Mundial prevê um fim à hegemonia do dólar
O Banco Mundial prevê que até 2025, um novo sistema de múltiplas moedas surgirá: o dólar americano perderá seu domínio, enquanto o euro e o yuan se igualarão. Haverá uma onda de investimentos em motores de crescimento global.

De modo geral, isto é verdade ... os estados já enlouqueceram ao imprimir bolas de dinheiro ... mas para nós, eu não sei ... 30 anos mais e tudo deveria ser deixado como está ...)
 

Dominique Strauss-Kahn - chefe do FMI - que está atualmente encarcerado na prisão de Rikers Island, em Nova York, está sob supervisão especial para evitar um possível suicídio.

Um exame médico do prisioneiro foi realizado na terça-feira para verificar sua saúde mental. Embora o Stross-Kahn não tenha mostrado sinais de depressão, a justiça decidiu tomar medidas cautelares apenas para o caso.

Adefesa do réu avançou a teoria de uma conspiração política contra seu cliente, mas o lado da vítima a refuta.

"A vítima não conhecia a identidade de Strauss-Kahn antes ou depois da violência. Ela só soube disso no dia seguinte. Portanto, não pode haver nenhuma questão de uma conspiração. Esta jovem trabalha como uma simples empregada que veio ao seu quarto para limpá-lo. Ela não estava envolvida em nenhuma conspiração", dizem as advogadas da mulher.

O caso de Strauss-Kahn será ouvido no tribunal na sexta-feira.

Entretanto, o ressentimento contra o político está crescendo. Por exemplo, alguns membros do conselho administrativo do FMI estão exigindo a demissão de Strauss-Kahn. Já existem novos candidatos para o cargo de chefe do Fundo vindos da China, África do Sul e Brasil.

 

Há um lugar para nada)))))

 
Definitivamente uma conspiração política... para desviar a questão da ameaça da DEFOLT nos EUA. Não há provas FÍSICAS da culpabilidade do Stross-Kahn.
 

O que eu não consigo entender é o que está impedindo o EURO de crescer para a FANTIC??

 
margaret:
Exatamente uma conspiração política... Para desviar a questão da ameaça da DEFOLT nos EUA... Não há provas FÍSICAS da culpabilidade de Strauss-Kahn.

Ao contrário, resolve vários problemas para os EUA, não apenas os monetários.

avatar
1205
Vizard 18.05.2011 14:00
De modo geral está certo... Os Estados já fizeram o suficiente, é claro, para imprimir cédulas... mas para nós eles não sabem... 30 anos podem ficar como estão...)


O Forex não nos afetará de forma alguma, deixará de existir apenas junto com o dinheiro e, portanto, com o desaparecimento da civilização ))))))

Razão: