EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 997

 

Margaret, uma pergunta para você, você acha que se a UE e o FMI decidirem que a Grécia não pode sair sem a reestruturação da dívida? O Euro entrará em colapso ou irá disparar?

 
Galina:


Realmente....

Estou muito fora de linha aqui....

Eu não o vi desaparecer.

mostra que você sente falta de seus postos, não é bom ...... Ao menos não perca uma cotação, ou haverá lacunas nos gráficos no meio da semana))))
 
odiseif:
Mostra que você sente falta de suas postagens, não é bom ...... Pelo menos não perca aspas, ou haverá buracos (lacunas) nos gráficos no meio da semana))))

você pode perder qualquer coisa neste tópico. as páginas passam tão rápido.
 
Galina:


Puta merda ))))))))

O engraçado é que eles podem falhar e mudar para uma nova moeda "Amer" e pagar a dívida em dólares, mas então o dólar não terá valor, já não é apoiado por nada, é apenas papel. http://www.forexcome.ru/issues/9 http://wallstreet.nd7.ru/novaya_valyuta_amera.html

 
sergeev:

você pode perder qualquer coisa neste tópico. as páginas passam muito rapidamente.
Sim ... você está absolutamente certo. Há muita porcaria. E talvez seja o cansaço ... Galina, você deveria ir ao Havaí por uma semana ou duas para relaxar e se divertir.
 
odiseif:
Sim... você está absolutamente certo. Há muita porcaria. Talvez seja apenas cansaço... Galina, você deveria ir ao Havaí por uma semana ou duas e se divertir.


Isso mesmo, só posso mijar tranquilamente pela manhã antes do trabalho e à noite depois.

Quanto a um feriado, é um bom ponto. Estou planejando ir de férias por duas ou três semanas... ...mas vou descobrir as datas...

 

Strannyik:

Sim, eu também venho pensando nesta nova moeda e no colapso do dólar há alguns anos. É um cenário provável.

Mas temo que eles não consigam lidar com esta crise e dívida tão facilmente.

É muito fácil dizer que a libra se foi e a dívida também. Estamos falidos. Não.... não vai ser tão fácil assim.


 
AndreyZak:

Margaret, uma pergunta para você, você acha que se a UE e o FMI decidirem que a Grécia não pode sair sem a reestruturação da dívida? O Euro entrará em colapso ou vai subir?

Não haverá reestruturação da dívida, mas haverá privatização dos ativos do Estado e venda de ativos para pagar a dívida...

MAS, se houver uma reestruturação, então é claro que o euro vai cair... porque ele vai realmente desmembrar a UE... e quem precisa dele?
 

Olhe para um mês acima de 1,46 provavelmente, mas 1,0 poderia facilmente cair para 1,0

 

A propósito, aqui está minha previsão de ontem. Agora eu decidi dar uma olhada.

Até agora, tudo está como está desenhado ))))

Agora estou esperando localmente o movimento para 1.4317. Há uma pequena correção para baixo, como na foto, ou uma simples parada, ou seja, não caímos, mas não crescemos por algum tempo,

Depois volta até 1.4437.

A propósito, o canal de tendência de queda foi quebrado, portanto, tecnicamente, ele deve passar pelo canal como mínimo.

A propósito, a figura às 4 horas começou a trabalhar "cabeça invertida - ombros", o que também é um sinal de compra.

Eu tenho os anseios, amanhã vou comprar outro mona na correção.

Razão: