EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 812

 
não haverá queda, estamos caminhando no início dos picos de 2008 e 2009, 2010 foi muito próximo, o crescimento continuará até os picos anteriores, mas não haverá mais queda. por isso é muito cedo para vender, mas é um pouco tarde para comprar.
 

O índice de libras.

 
Dimka-novitsek:
Para o euro-dólar, eu destacaria diretamente o outro par.

O harami consiste de um pequeno corpo dentro do longo corpo da vela anterior.

Tente pesquisar na Internet o livro "Intraday Trading in the FOREX Market " de Yury Zhvakolyuk - certamente não é uma obra-prima, mas contém uma descrição da análise técnica, trabalho com indicadores e análise de castiçal. É muito útil para os iniciantes.

 
Dimka-novitsek:
Bom dia! Na verdade, no H4 harami, eu não sei o que fazer ou se o devo fazer de todo.
Em geral, no gráfico de 4h, o padrão EUR parece mais uma pinça (pinça) - embora ambos sejam padrões de reversão :). A propósito, há um castiçal no cronograma diário, que se assemelha fortemente a um martelo invertido (que também pode indicar uma inversão e um movimento para o Sul).
 
herzogtier:
Em geral, no modelo euro das quatro horas parece mais uma pinça (pinça) - embora ambos sejam modelos de reversão :)


Mostre-me onde você vê pinças ?

 
herzogtier:
Em geral, o padrão do EUR no gráfico de 4h parece mais uma pinça (pinça) - mas ambos são padrões de reversão :). A propósito, há um castiçal no cronograma diário, que parece um martelo invertido (que também pode indicar uma inversão e um movimento para o Sul).
Eu também não vi uma pinça, mostre uma captura de tela. E somente as velas formadas contam, além disso, muitos modelos precisam de confirmação. Devemos sempre estudar cuidadosamente os métodos de análise técnica, caso contrário, isso levará a erros graves e, portanto, a uma perda do depósito.
 
Obrigado!!!
 

Eu tenho por exemplo aqui... Parece que os DTs estão mexendo com as citações.

 
Sim, não é um harami, com certeza, porque a vela com sombras é mais alta do que a anterior, mas é uma estrela negra de fogo certo!
 
herzogtier:

Eu tenho por exemplo aqui... Parece que os DTs estão mexendo com as citações.


O candelabro que apontei é até visualmente mais alto que o anterior, e nas pinças os candelabros devem ter os mesmos altos.
Razão: