EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 694

 
apelbsin:
Alguém pode comentar a situação australiana, prever para alguns dias?


O que há para comentar?

 

strangerr:

Coloque uma McAfee e não se preocupe com nossas firewalls e antivírus de origem local, nos últimos dois anos não houve nenhum problema.

Você precisa comprar o máximo de açúcar que puder, o preço dobrou desde a primavera, após a eleição esta tendência global chegará não só ao Kovel, mas também ao Donbass.

Sinta o lucro.

E junte-se ao Partido das Regiões ou Tigipok.

:)))

McAfee e fica de pé, zumbindo o computador como um fogão em um UAZ.

 

O australiano se assemelha ao movimento do Euro no momento, esperando também uma inversão do canal de Londres que ocorrerá esta semana - como a inversão acontece em movimentos sucessivos, o movimento australiano e o movimento do Euro provavelmente será bem profundo.

 
forte928:

O australiano se assemelha ao movimento da Eurol no momento também esperando pela inversão do canal Nedal que ocorrerá esta semana - como a inversão ocorre por movimentos sucessivos é provável que o australiano e a Eurol vão um pouco mais ao fundo.


Concordo, a imagem é muito semelhante nos pares.
 
Parece-me bem descer..... sem problemas...
 
nikelodeon:
Parece-me bem descer..... sem problemas...

Haverá uma banca a 1,37.
 

OK, voando para baixo, talvez, mas o que dizer deste padrão de onda, parece ser corretivo, ou seja, após ele deve haver uma continuação do movimento, não uma inversão de tendência. Não há outra forma de contornar isto.

 

 
Zet:

OK, voando para baixo, talvez, mas o que dizer deste padrão de onda, parece ser corretivo, ou seja, após ele deve haver uma continuação do movimento, não uma inversão de tendência. Não há outra forma de contornar isto.


Você tem certeza?

 

No que me diz respeito, os pré-requisitos estão agora em vigor para uma virada em 1.4030 / 60

Razão: