EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 768

 
sergey620x:

O franco de libra esterlina não se estende em direção ao EMA de 200?
Esse é um nível sério.
 
Fartowiy:
Então responda o significado disto. como posso entendê-lo pessoalmente. E o que você chama de pips, isso prova seu não-profissionalismo. Eu o chamo de ganho. Em novembro e dezembro de 2010 eu ganhei 16.000 pips.
Sobre o ouro, o preço estava tendendo no início da semana, eu fiz uma previsão para ir vender. O preço quebrou a tendência e agora minha previsão é de compra. Você é um profissional da pips, eu aprendo a negociar a médio prazo (não sei exatamente como minhas previsões funcionaram, mas mais de 50%). Meus pontos de referência são tendências, eu não uso indicadores.
 
Fartowiy:
Então me diga o significado disto. Como posso entendê-lo pessoalmente. E o que você chama de pips, isso prova seu não-profissionalismo. Eu o chamo de "ganhar dinheiro". Eu ganhei16.000 pips em novembro e dezembro de 2010.


Farthing, seu sinal USD/Frank está funcionando, você pode explicar em que se baseia a compra?

 
Tantrik:
Para o ouro, no início da semana o preço estava sob tendência e a previsão era de uma venda (lembre-se deste tópico que estávamos falando). O preço quebrou a tendência e agora minha previsão é de compra. Você é um profissional da pips e eu aprendo a negociar a médio prazo (não sei exatamente quão bem minhas previsões funcionaram, mas mais de 50%). Não estou usando indicadores que sigam tendências.
Eu não uso indicadores. Tratic é um MERCADO. A situação como na estrada pode mudar. E por causa disso, você fez uma coisa ruim. Acho que você se machucou. Deus seja seu julgamento. Eu não tenho nada contra você. Eu mesmo tenho muitos pecados.
 
Fartowiy:
O Trantic é um MERCADO. A situação na estrada pode mudar. E por causa disso, você fez alguém errado. Acho que você se machucou. Deus seja seu julgamento. Eu não tenho nada contra você. Eu mesmo tenho muitos pecados.

Do que você está falando? (eu estava falando de ouro) (pipsing é um estilo de negociação - ou melhor, você está escaldando - é uma palavra ofensiva, então desculpe)
 
strangerr:


o que é o bot pipsing?
 
Tantrik:

O que é o bot pipsing?

Com suas mãos.
 
strangerr:

Com suas mãos.
os travessões em vermelho, os travessões em azul é um peru?
 
Tantrik:
as linhas vermelhas e azuis são um peru?

Encomendar níveis de abertura e fechamento. Os travessões são cortados e assim por diante.