EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 466

 
IDLER:

Uma alta de 1,03 ou até mais é muito provável. Segure a compra por uma semana, não queira fechar ainda.
Pode ser, mas deve fazer uma recuo. No dia-a-dia, o nível está desprotegido.
 
yosuf:


Aqui estão as retrospectivas de 15 e 70 barras - apenas uma dica:


Se você não colocar os desenhos, é apenas seu indicador, basta fazer uma previsão e pronto... Caso contrário, você já assustou todos os participantes do fórum com a publicidade intrusiva de seu indicador "milagre", pessoalmente eu sou contra.

ps. 1 a favor, 2 contra. considere os desejos da maioria.

 
Fartowiy:
Poderia ser, mas deveria ser devolvido. No dia-a-dia, o nível é improdutivo

Poderia ser sem um recuo... Está indo como um pônei. 100 pips para o norte e não congela.
 
IDLER:

Talvez sem a propina... É um marcapasso para cavalos. 100 pips para o norte e não congela.

Tem que haver um recuo porque a P30 não está apoiando essa pressa
 
yosuf:

Deve haver um recuo porque o P30 não suporta essa rajada
Para qual TF você está olhando?
 
IDLER:
Para qual TF você está olhando?

H1, mas até agora não há nenhum sinal de recuo aqui, que deve estar em algum lugar por volta de 1.019
 
IDLER:
Para qual TF você está olhando?


H4 implica um recuo no momento indicado pela linha azul, no daley o nível de 0,9972 está previsto:

 
yosuf:


Aqui estão as retrospectivas de 15 e 70 barras - apenas uma dica:

Estou observando suas screenshots há muito tempo. Você diz que criou algo interessante... Mas parece que não aprendeu a usar o terminal ..... Acho que seria melhor em suas screensho que víssemos uma carta, visão geral do mercado, navegador com nomes de índices, e mesmo o terminal não é interessante de se ver em suas screenshots... e uma caixa com tempos, ferramentas de cartas podem ser levadas pelo cursor até a borda e colocadas no mesmo nível de terminal, assim você expande a visão geral da carta. assim
 
Sim, é provavelmente a hora de dar um pontapé de volta
 
Dimka-novitsek:
Sim, é provavelmente a hora de uma rechaçada

Haverá uma rechaçada na quarta-feira :)


Tudo em papa ...a discussão de outros pares está em andamento porque eles estão diretamente relacionados ao EURUSD ?

Razão: