EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 262

 
strangerr:

Sim, já faz um bom tempo desde que entrei.
Você já viu na MT5 a situação ucraniana?
 
Os Simpsons: "Meu filho desceu à Terra uma vez, não sei o que as pessoas fizeram com ele, mas ele não é mais ele mesmo desde então.
 
margaret:
Você já viu o MT5 sobre a Ucrânia?

Não posso entrar novamente.
 
SEVER11:
Quem sabe quanto as companhias de seguros na Europa e nos Estados devem pagar ao Japão

Sim, acho que eles vão pagar um pouco.... mas quantas pessoas morreram.... é pouco provável que seja compensado ((
 
strangerr:

Não posso entrar novamente.

Mensagem da trofa
Não ceda, Sanya. Os caras da Ucrânia farão de você um laço. Se nos "enganaram" com gás, certamente nos "enganarão" com moeda com previsões pagas.
em que se baseia esta declaração?

Isto faz lembrar a mesquinhez extrema

Já começou:

Sou a favor do norte.

 
margaret:

Mensagem da trofa
Não ceda, Sanya. Os caras da Ucrânia farão de você um laço. Se eles nos enganaram no gás, certamente nos enganarão na moeda com previsões pagas.
em que se baseia esta declaração?

Isto faz lembrar a mesquinhez extrema

Já começou:

Sou a favor do norte.


)))

Eu sou pelo SUL!! )))))))))))))))))))))))

 
strangerr:


)))

Eu sou pelo SUL!! )))))))))))))))))))))))

Eu colocaria sua opinião no MT5, mas não quero nem me registrar lá...

Mas não é isso que eu quero dizer... Trata-se de trapacear...

A Ucrânia paga mais pelo gás do que a Bielorrússia. Para o gás, a Ucrânia prorrogou o aluguel do Sevastopol na Rússia, não por nada... Quando você vem para Sevastopol você tem a impressão de que está na Rússia: todas as baías estão cheias de navios e iates russos, há apenas uma dúzia de ucranianos..., a maioria dos imóveis é propriedade de russos..., apenas bandeiras russas estão voando...

 
strangerr:


)))

Eu sou pelo SUL!! )))))))))))))))))))))))

o povo soviético do sul vai no verão e enquanto isso o norte =))))
 

A última vez que ouvi Soros, ele estava dizendo que é hora de reconstruir a economia global, sugerindo abertamente que precisamos nos livrar da libra e procurar algo na alternativa

imho, não devemos esquecer que ele sempre persegue seus próprios interesses...

 
strangerr:


)))

Eu sou pelo SUL!! )))))))))))))))))))))))


Prefiro ir para o sul )))) E o euro e a libra? Acho que é seguro ir para a cama, talvez subindo lentamente até de manhã?
Razão: