EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 202

 


Cara, eu não consigo que o depósito drene :)

 
seolink74:


Cara, eu não consigo que o depósito drene :)

Por que eu perdi as cores ... a linha é verde embaixo das barras .... Por que eu vendi tanto? ))
 
seolink74:


Cara, eu não consigo que o depósito drene :)


Desesperado))
 
E eu estou quebrando o mercado:)
 
Kitsan:


Não faço idéia, os lobos não praticam.

Nessa área, o Fibo passa.

Quanto mais longo formos, mais alto será o alvo. imho, não está certo: quanto mais longo - mais fraco, mais fraco - mais baixo, eu acho.

E também não tenho certeza quanto ao meu 4130 declarado, não há poder, mal podemos acompanhar.

 
voinG:

Quanto mais longo formos, mais alto será o alvo. imho, não está certo: quanto mais longo, mais fraco; quanto mais fraco, mais baixo, eu acho.

Sim, e sobre seu declarado 4130 também não tem certeza, não tem força, mal consegue.


Bem, é sempre possível fechar manualmente, se não vier).
 
odiseif:
Que desperdício de cores ...a linha é verde sob as barras .... por que você vendeu tanto? ))
eu acabei de colocá-lo ontem ... eu esperava que o rastejamento fosse uma correção ... aguardado :)
 

As expectativas permanecem as mesmas por enquanto. Nós estamos, em uma correção. Presumo que esteja se formando um KDT, ou seja, mais alguns lançamentos de cabeça para cima e o par deve começar a declinar. Se estiver errado, isso significa uma parada de perda.

 
Zet:

As expectativas permanecem as mesmas por enquanto. Nós estamos, em uma correção. Presumo que esteja se formando um KDT, ou seja, mais alguns lançamentos de cabeça para cima e o par deve começar a declinar. Se estiver errado, isso significa uma parada de perda.


+ Sem botão "obrigado"))))
 
strangerr:

+ Sem botão "obrigado"))))

Explicar...)))) sobre botões...
Razão: