EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 121

 
Midas09:
Sim. Onde você obteve essas informações?


Será que eles poderiam estar se referindo a esta situação provável?

 
evbut:
quanto sentido há nestes símbolos (P10 e P40)...

Significa uma previsão a posteriori (volume da amostra), respectivamente das últimas 10 e 40 barras.
 

strangerr


De qualquer forma, já percorri todos os sites, a RBC não está desligada de forma alguma.

Conclusões: eles prometem um aumento do petróleo nos próximos três meses para 140 dólares. Nos próximos 3 meses, o petróleo poderá chegar a 140 dólares, e no final do ano poderemos ver 200, o que não é a favor do euro... As taxas do euro subirão, mas gradualmente... e esta notícia, em minha opinião, já está sendo publicada... o crescimento é limitado a 1.4150...

 
margaret:

strangerr


De qualquer forma, já percorri todos os sites, não desligo a RBC de forma alguma.

Conclusões: eles prometem um aumento do petróleo nos próximos três meses para 140 dólares. Nos próximos 3 meses, o petróleo poderá chegar a 140 dólares, e no final do ano poderemos ver 200, o que não é a favor do euro... As taxas do euro subirão, mas gradualmente... e esta notícia, em minha opinião, já está sendo publicada... o crescimento é limitado a 1.4150...

Margarita, eu queria anexar um arquivo para seu presente de 8 de março hoje, mas ele não cabia devido ao grande tamanho. Se você não se importa, por favor me dê seu endereço de e-mail e eu o enviarei pelo correio. Pode ser útil olhar o mercado a partir de uma perspectiva ligeiramente diferente.
 
margaret:

strangerr


De qualquer forma, escavando em todos os locais, a RBC não a desliga de forma alguma.

Conclusões: eles prometem um aumento do petróleo nos próximos três meses para 140 dólares. Nos próximos 3 meses, o petróleo pode chegar a US$ 140, mas no final do ano poderemos ver US$ 200, o que não é a favor do euro... As taxas do euro subirão, mas gradualmente... e esta notícia, em minha opinião, já está sendo publicada... o crescimento é limitado a 1.4150...


De modo geral, os altos preços do petróleo não beneficiam ninguém...

O euro vai cair amanhã....

 
Vizard:


De modo geral, os altos preços do petróleo não beneficiam ninguém...

o euro esperando para descer amanhã...

A propósito. Com o iene e o franco começando a entrar em moedas santuárias... os bancos intervirão, pois não precisam de sua moeda muito cara.
 
margaret:
A propósito. Com o iene e o franco começando a entrar em moedas santuárias... os bancos intervirão, pois não precisam de sua moeda muito cara.
O que você quer dizer com bancos de quais países? Japão e Suíça?
 
Temnyj:
O que você quer dizer com bancos de que países? Japão e Suíça?
É claro que
 
margaret:
A propósito. Com o iene e o franco começando a entrar em moedas santuárias... os bancos intervirão, pois não precisam de sua moeda muito cara.

isto é o que é assustador (imprevisível)...embora talvez apenas um rumor...que também é assustador ))))
 
ReziDent:

Olá a todos) é assim que se sente.

Razão: