EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 119

 
strangerr:

Eu realmente não me importo, eu decidi participar por interesse, para negociar sem a torre))))
boa sorte então)
 
strangerr:

Estou me inclinando cada vez mais para este desenvolvimento:


oooh, isso não é um cenário ruim))))
 
Olá a todos, não sobre o assunto, mas preciso muito ... por favor escrevam em uma mensagem privada que pense na Insta ..... Meu investidor quer abrir uma conta, mas não sabe qual cozinha escolher, não abusar de muitas trocas, spreads e problemas de saque não seriam.
 
margaret:
Em agosto de 2008, falou-se muito sobre bancos falidos nos EUA, o início da crise...

Falências bancárias - os estados estão em apuros - todos estão em fila para a quid....

Acho que você pode ver o paralelo com a situação atual.

 
strangerr:


E quais são seus pensamentos?

Aqui está o que Skilful mostrou:

Vamos ceder em triângulos, como Oleg disse ontem))))


Esta semana estaremos pisando em torno de 38, mas podemos subir ainda mais esta semana também. Na próxima semana, apenas para cima. Meu ponto de vista
 
odiseif:
Olá a todos, não sobre o assunto, mas preciso muito ... por favor escrevam em uma mensagem privada que pense na Insta ..... Meu investidor quer abrir uma conta, mas não sabe qual cozinha escolher, não abusar de muitas trocas, spreads e problemas de saque não seriam.

Eles não têm swaps, apenas comissão, por exemplo, se você abrir um pedido com 1 lote, eles cobram -3 comissão e é isso, para os principais pares de moedas, devido a que o spread é zero.
 
dentraf:

Esta semana estaremos pisando em torno de 38, mas também podemos subir mais esta semana. Na próxima semana, apenas para cima. Meu ponto de vista


Está prestes a começar a correção para cima, eu acho, mas não acima de 1,3970-80, se for para cima, então será possível pensar em subir. Em geral, pode levar um dia de sono, mas não será rápido. Mais ou menos assim:

 
strangerr:

Eles não têm swaps, apenas comissão, por exemplo, se você abrir um pedido com 1 lote, eles cobram imediatamente -3 comissão e é isso, para os pares principais devido ao qual o spread é zero.
eles têm tanto swaps como spreads lá ..... ... minha principal preocupação é que spreads não se estendam muito ... então spread é escrito 3 pips ... mas há aqueles que às vezes multiplicam este spread por 10
e sem problemas de retirada ...
 
odiseif:
Sim, eles têm ambos os swaps e spreads lá ..... ... minha principal preocupação é que os spreads não se estendem muito ... como spread está escrito 3 pips ... mas há aqueles que às vezes multiplicam este spread por 10
e sem problemas de retirada ...


Eles não têm nenhum problema com a retirada... Se você se meter com eles, pergunte-lhes o que eles querem saber. Se você tiver alguma dúvida sobre a retirada, não hesite em contatá-los. Eles já escreveram 20 páginas lá))))

h ttp://forum.goodservice.su/forum-39-brokery-ecn/thread-687-instaforex/index.html

 
strangerr:


Agora a correção começa para cima, presumo que não seja superior a 1,3970-80, se formos para cima, então podemos pensar no lado positivo. Em geral, podemos hibernar por 24 horas, mas não será rápido. Mais ou menos assim:


Seria bom se fosse assim).