Ou eu era cego ou era assim antes - médias móveis - página 5

 
ZZZEROXXX:
A questão não é a quantidade de crossovers, mas sim a qualidade. O crossovers deve ser lucrativo. EURUSD 1H

Nem pensar, na H1 para contar travessias durante 2 anos.

Eu fiz este indicador em meia hora, apenas para o MT5. Sei que não é o fórum certo, mas já esqueci a MQL4, e sou preguiçoso demais para me lembrar dela.

Todas as linhas são traçadas a preços relativos preço_não[i]=close[i]/close[to]-1. close[to]-1. close[to] - preço no ponto de referência. O ponto de referência é a barra com a linha vertical na janela principal. Se houver várias linhas verticais, a mais à esquerda é considerada o ponto de referência. Se não houver linhas, a penúltima barra é o ponto de referência. O ponto de referência só afeta a posição da linha verde em relação a zero.

A adição de todas as três linhas dá uma cópia da tabela de preços passando por 0 no ponto de referência.

Linha verde - filtro low pass LP[i]=SMA50(price_otn)[i]

Azul - filtro passa-banda BP[i]=SMA7(price_otn)[i]-SMA50(price_otn)[i]

Vermelho - filtro passa-alto HP[i]=preço_não[i]-SMA7(price_otn)[i]

Se o verde estiver apontando para cima, você só pode negociar para cima. Um comércio se abre quando o azul está invertendo para cima, você pode tentar abrir mais cedo e com mais precisão no vermelho. Você pode fazer um pips em vermelho, se o azul não descer muito. Se o verde está apontando para baixo, é o contrário. Um forte aumento na amplitude do vermelho é sinal de um pips externo e geralmente acontece nas notícias. Mostre-me em qual par e em qual cronograma isso não funciona.

Cruzar o SMA50 e o SMA7 significa cruzar a linha azul com zero. O que este fato em si mesmo lhe diz? Nada para mim. Alguém há 100 anos decidiu tentar negociar desta forma e isso aconteceu... ou talvez não. Mas 10 autores escreveram sobre isso em livros, porque quando a troca não funcionava, você podia escrever algo. Em seguida, cada livro foi republicado 10 vezes. É assim que o absurdo se torna um axioma, que ninguém se incomoda de verificar. Então, dizem que o mercado mudou e a metodologia não funciona mais. Na verdade, nunca funcionou.

Arquivos anexados:
 
AlexeyFX:

Nem pensar, na H1 para contar travessias durante 2 anos.

Eu fiz este indicador em meia hora, apenas para o MT5. Sei que não é o fórum certo, mas já esqueci a MQL4, e sou preguiçoso demais para me lembrar dela.

Agradeço-lhe por ser preguiçoso demais para fazer tudo isso e por escrever minhas explicações. Não vou tentar nada neste momento, vou tentar testá-lo em dados históricos durante a semana. Vou relatar aqui os resultados. Eu só me pergunto que princípio é usado para selecionar o ponto de partida.
 
Zhunko:

2. Sim.

Mas o gráfico do mercado está longe de ser uma onda em termos de características, não há amplitude constante ou frequência constante?

Caterpillar SSA, método caterpillar - isso também é tudo isso?

 
ZZZEROXXX:

Mas o gráfico do mercado está longe de ser uma onda em termos de características, não há amplitude constante ou frequência constante?

Caterpillar SSA, o método da lagarta - tudo isso também tem a ver com isso?

Mas existe a inércia.
 

Aqui está o resultado do processamento do quadro espectral:

O gráfico inferior é a força da tendência.

 

Inércia. ... Forçar. ... A magia da Física... Tridimensional.

Tendência. ... Resultado do processamento. ... A magia das percepções ... Próprio.

 
AlexeyFX:

Eu fiz este indicador em meia hora, apenas para o MT5. Eu sei que é o fórum errado, mas já esqueci a MQL4 e sou preguiçoso demais para lembrar.

Todas as linhas se baseiam em 13........... relativo

Obrigado. Vou me sentir por perto.
 
tara:

Inércia. ... Forçar. ... A magia da Física... Tridimensional.

Tendência. ... Resultado do processamento. ... A magia das percepções ... Próprio.

Para alguns mágicos, para outros científicos... Só porque você não entende um assunto, não significa que você não tenha um.
 

233 - 55 - 1597 todos os números Fibonacci - nada difícil essencialmente


Preso exatamente onde eu pensava que estaria )

Que biscoito - 500 pontos)

 
AlexeyFX:

Nem pensar, na H1 para contar travessias durante 2 anos.

Eu fiz este indicador em meia hora, apenas para o MT5. Sei que não é o fórum certo, mas já esqueci a MQL4, e sou preguiçoso demais para me lembrar dela.


Ok, você me convenceu. Foi igualmente preguiçoso por um ano, mas em um pedaço do gráfico de tendências a partir de 14 de fevereiro eu me certifiquei de que este resultado fosse melhor.

Mas você não negaria que o resultado depende de períodos de empurrões de entrada e de um ponto de partida, não é verdade?

Razão: