Candelabro - página 9

 

Adicionados 3 filtros, TP, SL, tempo de abertura de posição alterado e voila, teste por 6 anos, entrada de 10% do depoimento.

 
San_Sani4:

Adicionei 3 filtros, TP, SL, tempo de abertura de posição alterado e voila, teste por 6 anos, 10% do depósito.

Lembro-me de ter cozinhado uma vez uma papa de um machado. Delicioso!

Bem, as pessoas me ajudaram com algo, mas originalmente era um simples machado. Quem teria pensado...

 

Sim, é uma boa confusão! Deve ser temperado com um pouco de nysucket e alguns indicadores milagrosos de Yusufahoji..... Não valeria a pena.

 
San_Sani4:

Adicionados 3 filtros, TP, SL, tempo de abertura de posição alterado e voila, teste por 6 anos, entrada de 10% do depoimento.


onde está a própria coruja?!
 
Roman.:

onde está a própria coruja?!...

Não é uma coruja, é uma papa. Embora possa ainda não ser uma coruja. - mas vai ser uma papa.
 
wenay:

"Não são corujas, é papa". Embora possa ainda não ser uma coruja. - mas vai ser uma papa.

Eu não entendo... :-)))
 
San_Sani4:

MA por hora do dia.

Filtrar as velas pequenas anteriores, entrar somente se a vela anterior for maior do que o número especificado de pips. D. Vela é mais do que um número especificado de pontos.

Não é lógico abrir às 00 horas porque o preço se recupera durante a noite.

Um filtro é ganancioso :)

Se aumentarmos TP e SL (logicamente, porque a volatilidade aumentou nos últimos dois anos), então a 10% da entrada de depósitos (sem otimização, acabei de acrescentar +10% a TP e SL) ~100% APR.


você pode ser mais específico...
 
Roman.:

você pode elaborar...

San_Sani para John_Katani !

John, escolha os apelidos normais.

 

Na segunda-feira, os pedidos devem ser colocados na direção oposta à do castiçal da sexta-feira, sem o Stop Loss. Isto é, se na sexta-feira formasse uma vela em alta, na segunda-feira abriríamos uma ordem de Venda, se em baixa, abriríamos uma ordem de Compra. Mas esta ordem deve ser fechada no final do dia, independentemente de ser lucrativa ou não lucrativa. Neste caso, nosso lucro em relação à abertura diária normal cresce de +2500 para +4000 pips durante os mesmos 113 dias!

Nos outros dias entre terças e sextas-feiras os pedidos são feitos como de costume usando o algoritmo Candelabro.

 
Grande estratégia - tantas vezes quanto eu olho para o tema, todos os lucros, e o mais importante sem o Stop Loss, mas as perdas podem acontecer!? :D
Razão: