[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 472

 
Roman.:


Ou seja, digamos que temos a seguinte tabela - isto é para uma coruja... seção da tabela - à esquerda - hora de fechamento, à direita - mudança no equilíbrio.

A seguir (abaixo), a mesma tabela já vai ser a de 2002 - ou seja, "colocarei todas as histórias para baixo, uma após a outra". Como fazer o seguinte "E então você aplica um filtro e classifica. Você seleciona a opção - Do velho para o novo"??


Sim, é isso mesmo, mas faça os nomes das colunas assim:

Em seguida, defina a seleção em uma das células e clique em Filtrar. Em todas as versões do Excel, ele é etiquetado assim:

E então, clicando no ícone "lista" de qualquer uma das colunas que você deseja ordenar, selecione "Ordenar do antigo para o novo".

 
Roman.:
Se você tem o Excel 2007-2010, você pode "formatar como uma tabela" lá, e todas essas ações são feitas automaticamente. Não creio que tal coisa exista em 2003.
 
tol64:
Se você tem o Excel 2007-2010, você pode "formatar como uma tabela" lá, e todas essas ações são feitas automaticamente. Não creio que tal coisa exista em 2003.


Sim, sim... Obrigado. Entendi. Tenho 2007, tenho uma imagem de tela anexada... :-)))

 
Ótimo.))
Roman.: Devemos estar atentos para a formação de uma nova barra da menor TF usada no Expert Advisor. Faça a função de arrasto normal onde você também deve definir explicitamente o TF a ser usado - se for um diário, então defina-o como diário - não há nada de difícil nisso. Isso é tudo. Teste através da abertura de preços - abandonar o modelo "checkpoints..." - IMHO, claro.

Testado em todos os modos. Todos os carrapatos, por pontos de referência e por preços de abertura:

Sem desencontro de gráficos, eu recalculo todos os TFs antes do teste.

Se os resultados forem idênticos em todos os modos, então posso usar o modo de preço aberto, pois é o mais rápido. Eu entendi corretamente?)

 
tol64:
Ótimo)))

Testado em todos os modos. Todos os carrapatos, por pontos de referência e por preços de abertura:

Sem desencontro de gráficos, eu recalculo todos os TFs antes do teste.

Se os resultados forem idênticos em todos os modos, então posso usar o modo de preço aberto, pois é o mais rápido. Eu entendo bem?))))


Sim. De qualquer forma... - Não se pode confiar nos resultados dos testes dos pontos de controle. :-)))
 
Roman.:

Sim. De qualquer forma... - os resultados dos testes dos pontos de verificação não são confiáveis. :-)))


)) Estou vendo. Como conclusão dos testes TC, é melhor usar o All ticks. Embora longo, mas tão preciso quanto possível. Os pontos de controle são convenientes para mim em modo visual. Eu uso o modo visual ao depurar um Expert Advisor. É conveniente e mais rápido do que usar o All ticks.

Também já vi pessoas discutindo o roteiro do Conversor de Período. Se o terminal recalcula automaticamente todos os períodos de tempo, para quê? É suficiente baixar as barras de minutos e nada mais. A menos que você queira construir TFs não padronizados ou trabalhar com citações que tenham sido importadas. Posso estar errado. Com certeza vou verificar mais uma vez, mas os resultados obtidos usando citações convertidas por este roteiro e aqueles obtidos pelo método padrão são significativamente diferentes. Isso também leva a incertezas e me impede de entender qual método é mais correto)). Qual método você utiliza?

 
tol64:


)) Estou vendo. Como conclusão dos testes TC, é melhor usar o All ticks. Embora longo, mas tão preciso quanto possível. Os pontos de controle são convenientes para mim em modo visual. Eu uso o modo visual ao depurar um Expert Advisor. É conveniente e mais rápido do que usar o All ticks.

Também já vi pessoas discutindo o roteiro do Conversor de Período. Se o terminal recalcula automaticamente todos os períodos de tempo, para quê? É suficiente baixar as barras de minutos e nada mais. A menos que você queira construir TFs não padronizados ou trabalhar com citações que tenham sido importadas. Posso estar errado. Com certeza vou verificar mais uma vez, mas os resultados obtidos usando citações convertidas por este roteiro e os obtidos pelo método padrão são significativamente diferentes. Isso também leva a incertezas e me impede de entender qual método é mais correto)). Qual método você utiliza?


Através da F2 faço o download do minucioso histórico do instrumento e pronto... O principal é baixar as citações do corretor com o qual você vai trabalhar, instalando o terminal MT4 a partir do site deles. Também acho que o Conversor de Período é para TFs não padronizados ou para trabalhar com citações que tenham sido importadas.
 

Olá!

Procurei no Google, mas não encontrei uma resposta para a questão da falha no terminal. Você pode me dizer qual é o problema?

MT build 402. Há alguns dias, em uma das máquinas, a janela da lista de indicadores deixou de ser aberta. Parece permanecer concentrado nele, mas não consigo ver a janela em si. No início eu pensava que o terminal estava pendurado, mas não - ele atualiza a tabela de preços e eu posso continuar trabalhando no terminal depois que eu pressionar "esc". Eu não notei isso com outras janelas. Sem problemas em outras máquinas com a mesma construção de MT.

E é uma falha terminal?

Tentei reinstalar, depois de reinstalar transferi meus indicadores, roteiros, assessores e modelos personalizados. Meu dispositivo tem apenas um perfil - padrão. O problema persiste.

 
Quando AccountFreeMargin() é igual a AccountBalance() ?
 
ikatsko:
Quando AccountFreeMargin() é igual a AccountBalance() ?

Quando não há negócios abertos.
Razão: